Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faria o calculo de prot em torno de 3g/kg, gordura em torno de 0,8~1,5 g/kg, o que sobrar eu tacaria em carbo

Bom, arrumei ela de novo. Proteínas/kg, Carbos/kg e Gorduras/kg, todas conforme indicação.

Lanche da escola foi diminuído a quantidade de proteínas, até porque é apenas um 'lanchinho básico'. Não vejo necessidade de altas proteínas, até porque ela está entre 2 refeições com proteínas um pouco acima.

A janta foi ajustada. Retirei os ovos para não ter que tomar iogurte e coloquei frango + azeite.

A Ceia por enquanto vai ficar com essa quantidade de carbo. Depois vou procurar algum iogurte desnatado com menos carbo, retiro o leite denatado e deixo só a albumina + iogurte + azeite + agua.

E aí, o que achou agora?

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, arrumei ela de novo. Proteínas/kg, Carbos/kg e Gorduras/kg, todas conforme indicação.

Lanche da escola foi diminuído a quantidade de proteínas, até porque é apenas um 'lanchinho básico'. Não vejo necessidade de altas proteínas, até porque ela está entre 2 refeições com proteínas um pouco acima.

A janta foi ajustada. Retirei os ovos para não ter que tomar iogurte e coloquei frango + azeite.

A Ceia por enquanto vai ficar com essa quantidade de carbo. Depois vou procurar algum iogurte desnatado com menos carbo, retiro o leite denatado e deixo só a albumina + iogurte + azeite + agua.

E aí, o que achou agora?

Cara, suco tem carboidrato, vc está contando como se fosse nulo!!

E como o Gusmão disse, se sua tmb for 2650, vc fez coisa errada e vai engordar, não ganhar massa!

Postado (editado)

E aí, o que achou agora?

Desjejum com mto Carb, 120 no max.

Pré treino com mto carb.

Ceia - Sua albumina são daquelas com malto? Acho melhor não usa-la na ceia. Tem mto carb na ceia. Se for com malto, use ovos msmo.

Achei q tem mta kcal excedente.

abraço.

Editado por Gusmão420
Postado

Cara, suco tem carboidrato, vc está contando como se fosse nulo!!

E como o Gusmão disse, se sua tmb for 2650, vc fez coisa errada e vai engordar, não ganhar massa!

Valeu irmão, arrumei isso aí.

Em relação ao suco, fui na base de calculos e deu esse valor aí de carboidratos. É apenas um valor aproximado, e na minha opinião, como não coloco açúcar no suco, o carboidrato por ser menos que isso aí.

Se você souber a informação nutricional de um suco de acerola eu agradeceria! =)

Desjejum com mto Carb, 120 no max.

Pré treino com mto carb.

Ceia - Sua albumina são daquelas com malto? Acho melhor não usa-la na ceia. Tem mto carb na ceia. Se for com malto, use ovos msmo.

Achei q tem mta kcal excedente.

abraço.

Opa, arrumei o que você me pediu. Uma boa é que na academia chegou Albumina Salto's. Comprei na hora. Deu uma baita ajuda no reajuste em relação à mais proteína e menos carboidrato.

Calorias excedentes diminuídas, e leite desnatado retirado da ceia para diminuição do carbo.

Melhorou bastante agora!

Cara, se vc tem poucos suplementos esquece essa albumina a noite e coloca ovos. Outra coisa, seu treino é as 14h e vc só toma o pos-liquido as 16h? Como isso?

Então, eu nunca chego pontualmente às 14:00 na academia porque tenho que esperar meu irmão do reforço e ir deixar ele na minha avó e ainda fico dependendo muito do trânsito. Apenas arredondei o horário, mas às vezes chego sim 14:00, às vezes 14:15 etc.

Na volta é a mesma coisa, dependo do trânsito e às vezes chego às 15:20, 15:30, e novamente, apenas arredondei o horário. Mas as 16:00 estavam exageradas mesmo. rs

Diminui pras 15:30 que dá tempo tranquilo.

Abraço.

@TOPIC

Aproveitei hoje na volta e parei numa farmácia pra medir meu peso e minha altura, eu não tinha certeza dos dados e minha altura é 2cm a mais que citei e o peso é 1kg a mais do que citei também.

Dieta atualizada!

Postado (editado)

Mto boa dieta cara!

Acho q só tá faltando um whey e dextrose/malto!

Abraço.

Opa. Finalmente acertei essa dieta. rs

Como citei em um post aí, no próximo mês irei comprar Whey e Dextrose. Aos poucos vou ajustanto a dieta às minhas necessidades! :)

Agraço muito a todos que me ajudaram! Agradeço mesmo.

Abraços!

Editado por sir polpus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...