Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='ImFool' timestamp='1314029609' post='713720']
po galera, foi mais reviver o tpico de 3 anos atras lol

mas alguem sabe se essa informação procede? se o aumento de gh é consideravel?

obrigado, e desculpem por desenterrar, mas axe melhor do que criar um topico novo
[/quote]

Não é não meu grande :D

Abraço

Postado

[quote name='mileena2' timestamp='1218396068' post='25520']
Achei essa matéria numa revista:

Abacate"além de conter gorduras do bem,a ingestão dessa fruta aumenta a produção de GH(hormônio do crescimento),e ajuda a queimar as gordurinhas,porque estimula ação do glucagon(hormônio encarregado de liberar a gordura).Por possuier substâncias antiinflamatória,também melhora os quadros de acne e celulite e,de quebra,o funcionamento do intestino.Quando ingerido á noite,dá um sono repousante,mas naum vale comer com açucar,consuma com adoçante ou puro mesmo,o ideal é de 3 colheres antes de dormir" ok!!!
FONTE:revista boa forma
quem explica é Alfredo Galebe,consultor de nutrição.
[/quote]
[b]Read Less, More TV.[/b]
[quote name='quenca333' timestamp='1314049318' post='714074']
meu deus
[/quote]
[b]agora vou começar a falar "mamma mia" cada vez que eu ver uma dessas.[/b]

• 3 anos depois...
Postado (editado)

galera, desculpa ai reviver o tópico, mas pra não precisar criar outro tópico... é que o Danilo França lançou um vídeo hoje falando sobre o abacate e falou que se consumir abacate antes de dormir aumenta a produção natural de GH, falou que foi comprovado cientificamente e tal, mesmo eu achando que é mentira, queria saber se realmente existe um estudo cientifico comprovando isso? 

pra quem quiser ver o video:

[spoiler]

https://www.youtube.com/watch?v=xhM33DgsgoQ

[/spoiler]

Editado por Syring3
Postado

toda fruta alimento bom ajuda em alguma coisa, abacate é ligado ao gh e gordura, mas nda que va eleva teu shape em um mes, mas é sempre bom comer as vezes. esse é o foda lançam uma materia dessa na net e nego se acaba em come abacate.

Postado

Eu näo verei o vídeo. Mas pergunto, nas referências algum estudo é citado?

se flw cmg, n sei mas tbm n interessa, oq fiz foi uma critica as atitudes de pessoas que acreditam que um abacate vá mudar o shape consideravelmente. todo alimento bom ajuda, mas nenhum milagre.

Postado

se flw cmg, n sei mas tbm n interessa, oq fiz foi uma critica as atitudes de pessoas que acreditam que um abacate vá mudar o shape consideravelmente. todo alimento bom ajuda, mas nenhum milagre.

Näo foi com você, desculpe, foi com o cidadäo acima. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...