Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô legal, gosto mt de Abacate, principalmente vitamina, amanhã ja sei o que tomar ^^
meu antigo instrutor da academia, sempre fla pra eu tomar bastante vitamina de abacate, só não intendia direto o porque
agora ja sei :P

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Vitoka' post='27453' date='23 08 08']bananas, maças, mamõe sempre rolam..... abacati nunca mais comi, tentar voltar e experimentar misturar com leite[/quote]
Fiz com leite hoje, velho do céu... que coisa ruim, uma gosma verde, grossa... AAAAARGHHHHHHHHHH!

Postado

[quote name='Puradefincao' post='27681' date='25 08 08']NEm é tao ruim assim...
Tenta bater com mamão e banana pra tu ver, fica uma diliciaa... :)
Ja fui no mercado e comprei, vou começar a tomar todo dia de manhã, vamo ve se da resultados...[/quote]

Vai ficar muito grosso, não?

Bato aqui só com leite e já fica.. Até tenho vontade de colocar outras paradas, mas tenho a impressão que vai ficar tão pastoso que nem vai descer

Postado

[quote name='CaioRJ' post='27707' date='25 08 08']Vai ficar muito grosso, não?

Bato aqui só com leite e já fica.. Até tenho vontade de colocar outras paradas, mas tenho a impressão que vai ficar tão pastoso que nem vai descer[/quote]

Fica não mano, mesma testura da batida do abacate puro.... :)
Só deixa bater por mais tempo e manda ver... ;)
JA tomava a algum tempo, agora que sei que é bom para hipertrofia, meio que virou um vucio já....faço essa batida todo dia de manha...

Postado

oi pessoas que bom que vcs estaum lendo esse tópico,fiz mais pra dá uma dica pra vcs pois a revista que tirei esse assunto é de uma boa forma antiga.Eu quando estou de dieta procuro sempre come-lo.
Quem tiver outras dicas podem posta aki tb vlw!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...