Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu também tenho esse problema, adicionei Rosca Scot no meu treino pra ve se melhora!!!

é vei, que nojera! kkkkkkkkkkkkkkkk

demorei um tempão pra concentrar no que ele tinha escrito. hehhuehueuuhehhue

Deu até erro no meu pc e não consigo visualizar a imagem (to no trampo) alguém pode me falar o q é? fiquei curioso.

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma vez eu vi num video de um maluco explicando sobre isso ( gringo ) ele explico que fazendo rosca direta no inclinado tipo com o peito apoiado assim, ajudava a alongar o biceps, e era verdade msm pq o biceps dele era longao.

Abraço

Postado

Uma vez eu vi num video de um maluco explicando sobre isso ( gringo ) ele explico que fazendo rosca direta no inclinado tipo com o peito apoiado assim, ajudava a alongar o biceps, e era verdade msm pq o biceps dele era longao.

Abraço

Como seria isso?

Abraço.

Postado (editado)

eu queria ter um biceps assim como montanha o arnold tinha era massa, estou adicionando no meu treino o biceps no cross alto.

Editado por Adm_Rodrigo
Postado

Eu também tenho esse problema, adicionei Rosca Scot no meu treino pra ve se melhora!!!

Deu até erro no meu pc e não consigo visualizar a imagem (to no trampo) alguém pode me falar o q é? fiquei curioso.

tem uma mulher soando o nariz na boca de outra pessoa..

Postado

Como seria isso?

Abraço.

Pega o banco, inclina ele, pega a barra poem o peso lá deixa no chao, deita no banco de frente pro chão assim, e pede pra alguem te dar a barra com o peso e começa a fazer a rosca direta ali.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...