Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom os meus graças a deus eu dei um jeito neles!!

no meu caso foi facil... eu apenas descia a barra até ficar Retinho o braço (a barra chegava a bater na coxa as vezes) e subindo até o pescoço mais o menos (na Rosca direta)..

antes quando meus biceps eram pontiagudos eu levantava apenas metade e nao decia até "Alongar" o braço!

Postado

acredito que esse pico aconteça apareça mais com exercicios do estilo, rosca concentrada, rosca no cross alto...

o meu nao tinha pico, até tem uma grande dif de contraido pra relaxado (quase 5cm) mas nao tem mto pico... faz uns 2 meses q to fazendo concentrada e cross alto, e ja ta 'começaandoo' a aparecer...

Postado

O meu é longo também, pouca diferença dele contraído p/ relaxado.

Meu amigo tem esse mesmo problema, não sei muito bem explicar, mas se vc já não faz, poderia tentar fazer os movimentos 100% completos, esticando os braços por inteiro no rosca direto por exemplo, até estender o cotovelo, mesmo que isso resulte em diminuição de carga.

Abraços.

Postado

Nem leio mais os posts do Klin, enquanto ele não tirar esse avatar! PQP! SHAOSUAHOUSASHAOUSHAOHSAU

O meu eh estiradão também, só da uns 3,5cm de contração...Vo começa a desce menos nos exercicios pra ve se da uma pontiada neles ;D

Postado

Nem leio mais os posts do Klin, enquanto ele não tirar esse avatar! PQP! SHAOSUAHOUSASHAOUSHAOHSAU

é vei, que nojera! kkkkkkkkkkkkkkkk

demorei um tempão pra concentrar no que ele tinha escrito. hehhuehueuuhehhuee

---

agora, falando do assunto do tópico, acho que você deveria dar amplitude total nos movimentos, se é que já não faz isso, e, talvez você pode mudar os exercícios que você faz também.

Postado

o meu tbm era assim... nao com tanta diferença mas achava ele com mto pico tbm... ultimamente sempre que malho biceps começo por rosca invertida com amplitude completa... nao sei se é soh por causa da amplitude ou se eh pela pegada... mas sei que está resolvendo...

Postado

porra que nojeira o avatar do Klin, pior que já tinha visto, isso pra mim merece um ban ¬¬

o meu é longo, cresce no máximo uns 2,5 quando contraído e eu prefiro assim, porque eu não ando com o braço contraido, rsrs

sempre fiz os exercicios de biceps corretamente,descendo bem e tal...

tem como corrigir isso ai, mas não é tão rapido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...