balboa87 Postado Setembro 5, 2010 às 04:38 Postado Setembro 5, 2010 às 04:38 Galera, Dei uma pesquisada mas não encontrei nada a respeito. Farei um ciclo em novembro com Testo Susp (GC) e Stan (Landerland), e o cara que me passou as drogas, disse que esse ciclo seria bastante dolorido. Então ele falou que para que a dor diminuísse um pouco, seria bom eu deixar as drogas em banho maria, todas os dias antes de aplicar. Essa foi a única vez que ouvi algo a respeito. Pesquisando aí pelos fóruns, e aqui mesmo no próprio hipertrofia, nunca vi ningue´m falar algo semelhante. E ae, isso é viagem do cara? Ou realmente procede?? Fora que mudar a temperatura da droga dia sim dia não, pode causar algum problema na composição, sei lá... Alguém ajuda ae... abs.
rafajaa Postado Setembro 5, 2010 às 04:58 Postado Setembro 5, 2010 às 04:58 (editado) No pain no gain, tem um cara aqui no forum que foi fazer isso, as aplicações não ficaram mais doloridas mas tambem as drogas não fizeram mais efeitos . Vc tá querendo dizer botar a ampola (ou bujão) na agua quente é isso ? Editado Setembro 5, 2010 às 05:01 por rafajaa
kigoU Postado Setembro 5, 2010 às 11:58 Postado Setembro 5, 2010 às 11:58 nunca ouvi e nem li sobre isso nao! nao sei se procede... como disse o amigo ae em cima NPNG
Monstruoso Postado Setembro 5, 2010 às 18:23 Postado Setembro 5, 2010 às 18:23 acharia mais prudente mante-las em temperatura ambiente..
balboa87 Postado Setembro 5, 2010 às 22:23 Autor Postado Setembro 5, 2010 às 22:23 Pelo que entendi da explicação do maluco, era p botar o bujãozim em banho maria... Mas todo dia ficar mudando a temperatura da parada assim, não me soou mto coerente... Daí a dúvida... Mas acho que é frescura mesmo...
StreetFighter Postado Setembro 5, 2010 às 23:32 Postado Setembro 5, 2010 às 23:32 Pode SIM http://www.scribd.com/doc/34802433/INJECAO-INTRAMUSCULAR OBSERVAÇÕES 1.Em caso de substâncias oleosas, pode-se aquecer um pouco a ampola para deixá-la menos densa. 2.Em caso de substância escura, puncionar com seringa em medicação e aspirar. Não vindo sangue, adaptar a seringa com a medicação e injetar. 3.Caso venha sangue na seringa, retirar imediatamente e aplicar em outro local. 4.Injeções de mais de 3 ml. não devem ser aplicadas no deltóide. 5.O volume máximo para injeção IM é de 5 ml. Volume acima de 5 ml, fracionar e aplicar em locais diferentes. 6.Estabelecer rodízio nos locais de aplicação de injeções. 7. O uso do músculo deltóide é contra-indicado em pacientes com complicações vasculares dos membros superiores, pacientes com parestesia ou paralisia dos braços, e aquelas que sofreram mastectomia
Monstruoso Postado Setembro 6, 2010 às 02:32 Postado Setembro 6, 2010 às 02:32 street fighter acredito que o "aquecer um pouco a ampola" eh oq algumas pessoas fazer colocando-a no suvaco por alguns minutos soh pra chegar a temperatura do corpo e nao colocar em banho maria no fogao forte abraco
HeartBreaker Postado Setembro 6, 2010 às 02:46 Postado Setembro 6, 2010 às 02:46 Entao street tambem acho que esse aquecimento seria mais como o monstruoso disse com o intuito de chegar ao equilibrio termico com o corpo ja q a substancia vai ser injetada intramuscular a temperatura corporal portanto ficaria mais tranquilo a aplicacao , agora aumentar muito a temperatura creio que alteraria um pouco e poderia afetar a droga! como disse aconselho dar uma "chacoalhada" no bujao e como o monstruoso disse antes da aplicacao deixar proximo a temperatura corporal...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora