Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to na dúvida em q blend de protéina e u pego para antes de dormir, entre o evopro e o muscle milk? (tanto bulking e cutting)

Eu vi q basicamente a diferença é o n° de carboidratos e gorduras. e em consequencia o n° de calorias.

Mas em compensação são gorduras boas.

Quanto eu tomo caseina ou esses blends ha necessidade de ingerir gordura junto?

Pq se houver, acredito que o muscle milk q seja melhor pq já tem gorduras ai eu não precisaria do azeite.

mas em compensação tem 12g de carboidrato oq eu acredito q vai virar pansa. e o n° de proteinas por porção também é menor por dose.

Mas também vi que o evopro o n° de calorias é bem pouco (140kcal), oq acho ser insuficiente pra agente q vai ficar 8 horoas sem comer. (deve comer massa magra nessa, será q n?)

óh duvida cruel!!!!!

me ajudem ae por favor!!

Vlws!

Publicidade

Postado

po cara, se voce tem um argumento positivo para o muscle, e um argumento negatino para o evo, entao esta claro qual sweria melhor para seus objetivos...

a questao do musclu milk, voce esta grilado com essas 12 gramas de carbohidratos, mas fique tranquilo, pq o que fara com que voce adquira/mantenha/perca sua panca sera seu balanco energetico do dia inteiro.

alguns estudos recentes tambe dizem que carboidrato a noite sao beneficos para a recuperacao e producao de muitas subancias no nosso corpo

http://www.bioativa.com.br/dicas_id13.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...