Postado 5/09/2010 às 00:52 09/5, 2010 Olá Pessoal to Montando meu 4 Ciclo e gostaria da opiniao de voces. Tempo De Treino: 8 Anos Experiencia Com Aes: 3 Ciclos ( DuraxDeca) / DuraxOxandrolona / Enantato/Stan ) Idade: 26 BF: 12 - 13% = ou - Peso: 98 Medidas: Braço: 43,5 Abdomen: 92 Coxa: 63 panturrilha: 42 Peito: 115,5 Objetivo: Ganho de Massa Com um pouco de qualidade Ciclo Fourtest Dianabol ( Oral ) Stan ( Oral ) Tudo GC ( Guilherme ) 1-5 - Fourtest 2 Ml Semana ( Seg e Quint ) 1-4 - Dianabol 50 mg/dia 5-8 - Stan 60 mg/dia TPC 01-15 - 40 Mg Tamoxifeno / 100 Mg Clomid / 2 Gr Vit C / 300 Mg Similarina 16-30 - 20 Mg Tamoxifeno / 50 Mg Clomid / 2 Gr Vit C / 200 Mg Similarina Suplementos Durante Ciclo - Whey Fernandows - Bcaa Fernandows - Real Gains ( Universal ) 10, 6 Labs - Dextrose ( Pós Treino ) Suplementos Pós Ciclo ( TPC ) - Whey Fernandows - Bcaa Fernandows - Real Gains ( Universal ) 10, 6 Labs - Dextrose ( Pós Treino ) - Creatina Universal - Glutamina MHP - Tribulus Terrestri - Zma - White Floods Duvidas 1- O que acham do ciclo - Tpc - Suplementos ( da pra melhorar ) 2- Estou terminando o uso de 45 Caps de M-Drol, estava pensando em ja ininciar o ciclo na sequencia sem TPC o que Acham, realizei 32 exames antes do m-drol a mais ou menos 2 meses e tava tudo 10....rs... Conto com a ajuda de Todos Agradeço desde de já Abraço Pirispoca Ano do Centenario Rumos aos 100 Kg....Só Faltam 2
Postado 5/09/2010 às 00:59 09/5, 2010 Amigo voce realizou os exames antes do mdrol , é claro que estaria beleza... agora e depois , o mdrol é forte , com certeza voce teve uma leve supressao e sem falar que seus niveis de aminotransferase devem estar bem altos , o perfil lipido tambem deve ter sido alterado! Agora mesmo com os niveis da aminotransferase altos voce ainda vai entrar com DIANA E STANO 2 drogas bastante hepatoxicas... ai ai ai neh , e o stano meche MUITO com o perfil lipidico e outros colaterais silenciosos que muita gente nao cita , particularmente acho o stano bem perigoso pois ha muito ainda a ser descoberto... e DIANA vai suprimir bastante tambem! Te aconselho a esperar , mas ja que sei que voce nao vai esperar manda apenas um ester de testo com primo oral que vai ganhar massa com qualidade e claro vai variar de acordo com sua dieta e treino! abraco
Postado 5/09/2010 às 01:10 09/5, 2010 # Aumenta o Fourtest pra 8 semanas . # Se der troque essa stano oral por uma injetavel, que é menos hepatoxico . Quantos KG vc ganhou com seu ciclo de DuraxDeca e com o de DuraxOxandrolona e com o de Enantato/Stan ?!?!?! E quantos KG vc manteve ? Abraço .
Postado 5/09/2010 às 01:14 09/5, 2010 Porque Usar Fourtest (UNDER) ao invés de Durateston? Dura ainda tem um controle de qualidade, Under não...
Postado 5/09/2010 às 01:30 09/5, 2010 Porque Usar Fourtest (UNDER) ao invés de Durateston? Dura ainda tem um controle de qualidade, Under não... Pois é.. To começando a achar que o pessoal por aqui adora se entupir de bactéria só pode.
Postado 5/09/2010 às 15:39 09/5, 2010 Autor Blz pessoal Entao irei realizar novos exames essa semana pra ver se deu alguma diferença tão notavel. Mais ja é a terceira vez q uso m-drol e das outras vezes por experiencia não teve alteracao tao drastica. E tb antes do m-drol utilizei similarina já prevendo essa sobrecarga no sistema hepatico, e utilizarei a mesma na TPC tb. E tomo 5 litros de agua/dia. No ciclos não me recordo quantos kg ganhei por que os 3 ciclos foram num periodo longo 8 anos, mais toda vez consegui manter bem os ganhos com tpc, pra quem começou a treinar com 67 kg....ta bom. Sobre usar under, ultimamente é jeito pois falsifica-se tudo, o jeito é arriscar mais to arriscando com o melhor laboratorio under na atualidade a GC, ja utilizei produtos deles como conhecidos tb e sem novidade. A composição da Fourtest é diferente da Durateston, e se vcs observarao ja utilizei Dura em 2 ciclos entao chega né, senao terei q aumentar para quase 1 gr de testo semana pra ver resultados significativos. Ja pensei em aumentar pra 8 semanas a fourtest, mais ainda não tenho certeza das vantagens, pois vi em outros protocolos um bom beneficio com 5 semanas dessa droga. Grato pela ajuda Editado 5/09/2010 às 15:41 09/5, 2010 por PIRISPOCA
Postado 5/09/2010 às 16:17 09/5, 2010 Também não entendi essa comparação de fourtest com durateston são combinações de ésteres diferentes.
Postado 5/09/2010 às 16:24 09/5, 2010 Vou acompanhar, boa sorte. Queria ver um relato de gc de sucesso.
Postado 5/09/2010 às 16:27 09/5, 2010 Também não entendi essa comparação de fourtest com durateston são combinações de ésteres diferentes. São esteres diferentes sim, mas a idéia é a mesma, 2 esteres de mv mais curta e 2 esteres de mv mais longa. Se ja usou dura, tenta cipionato(depo), pelo menos eu só recorro a under quando é ultima opção mesmo.
Postado 5/09/2010 às 19:04 09/5, 2010 Autor Sim eu entendo hitch, e concordo que a ideia é a mesma, mais vamos tentar, não havia pensado na possibilidade do cipionato, mais vou de under mesmo e tenho certeza que com a diciplina e experiencia q tenho terei bons resultados. Tanto que a minha TPC não farei com produtos under, pois sei da importancia de uma TPC bem feita, e podem ver que estou investindo bastante na TPC. Agora bora estourar....rs
Postado 5/09/2010 às 21:05 09/5, 2010 Opa brother já que quer usar o fourtest por tão pouco tempo, não pensa em fazer um FL? De qualquer forma eu ainda usaria ela por pelo menos 6 semanas. Os ganhos aparecem mais rapidamente solidados do que com dura, deve ser devido ao enantato, pessoal costuma superestimar a meia vida biologica dele. Bom boa sorte ai Abraço
Postado 5/09/2010 às 22:52 09/5, 2010 Autor Verdade acho q 6 semanas fica show, irei fazer isso. Uma duvida a four test tem meia vida igual da dura 21 dias, para inicio da TPC. Valeu pela força
Crie uma conta ou entre para comentar