Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal to Montando meu 4 Ciclo e gostaria da opiniao de voces.

Tempo De Treino: 8 Anos

Experiencia Com Aes: 3 Ciclos ( DuraxDeca) / DuraxOxandrolona / Enantato/Stan )

BF: 12 - 13% = ou -

Peso: 98

Medidas:

Braço: 43,5

Abdomen: 92

Coxa: 63

panturrilha: 42

Peito: 115,5

Objetivo: Ganho de Massa Com um pouco de qualidade

Ciclo

Fourtest

Dianabol ( Oral )

Stan ( Oral )

Tudo GC ( Guilherme )

1-5 - Fourtest 2 Ml Semana ( Seg e Quint )

1-4 - Dianabol 50 mg/dia

5-8 - Stan 60 mg/dia

TPC

01-15 - 40 Mg Tamoxifeno / 100 Mg Clomid / 2 Gr Vit C / 300 Mg Similarina

16-30 - 20 Mg Tamoxifeno / 50 Mg Clomid / 2 Gr Vit C / 200 Mg Similarina

Suplementos Durante Ciclo

- Whey Fernandows

- Bcaa Fernandows

- Real Gains ( Universal ) 10, 6 Labs

- Dextrose ( Pós Treino )

Suplementos Pós Ciclo ( TPC )

- Whey Fernandows

- Bcaa Fernandows

- Real Gains ( Universal ) 10, 6 Labs

- Dextrose ( Pós Treino )

- Creatina Universal

- Glutamina MHP

- Tribulus Terrestri

- Zma

- White Floods

Duvidas

1- O que acham do ciclo - Tpc - Suplementos ( da pra melhorar )

2- Estou terminando o uso de 45 Caps de M-Drol, estava pensando em ja ininciar o ciclo na sequencia sem TPC o que Acham, realizei 32 exames antes do m-drol a mais ou menos 2 meses e tava tudo 10....rs...

Conto com a ajuda de Todos

Agradeço desde de já

Abraço

Pirispoca

Ano do Centenario Rumos aos 100 Kg....Só Faltam 2

Publicidade

Postado

Amigo voce realizou os exames antes do mdrol , é claro que estaria beleza... agora e depois , o mdrol é forte , com certeza voce teve uma leve supressao e sem falar que seus niveis de aminotransferase devem estar bem altos , o perfil lipido tambem deve ter sido alterado!

Agora mesmo com os niveis da aminotransferase altos voce ainda vai entrar com DIANA E STANO 2 drogas bastante hepatoxicas... ai ai ai neh , e o stano meche MUITO com o perfil lipidico e outros colaterais silenciosos que muita gente nao cita , particularmente acho o stano bem perigoso pois ha muito ainda a ser descoberto... e DIANA vai suprimir bastante tambem! Te aconselho a esperar , mas ja que sei que voce nao vai esperar manda apenas um ester de testo com primo oral que vai ganhar massa com qualidade e claro vai variar de acordo com sua dieta e treino!

abraco

Postado

# Aumenta o Fourtest pra 8 semanas .

# Se der troque essa stano oral por uma injetavel, que é menos hepatoxico .

Quantos KG vc ganhou com seu ciclo de DuraxDeca e com o de DuraxOxandrolona e com o de Enantato/Stan ?!?!?! E quantos KG vc manteve ?

Abraço .

Postado

Porque Usar Fourtest (UNDER) ao invés de Durateston?

Dura ainda tem um controle de qualidade, Under não...

Pois é..

To começando a achar que o pessoal por aqui adora se entupir de bactéria só pode. <_<

Postado (editado)

Blz pessoal

Entao irei realizar novos exames essa semana pra ver se deu alguma diferença tão notavel. Mais ja é a terceira vez q uso m-drol e das outras vezes por experiencia não teve alteracao tao drastica. E tb antes do m-drol utilizei similarina já prevendo essa sobrecarga no sistema hepatico, e utilizarei a mesma na TPC tb. E tomo 5 litros de agua/dia.

No ciclos não me recordo quantos kg ganhei por que os 3 ciclos foram num periodo longo 8 anos, mais toda vez consegui manter bem os ganhos com tpc, pra quem começou a treinar com 67 kg....ta bom.

Sobre usar under, ultimamente é jeito pois falsifica-se tudo, o jeito é arriscar mais to arriscando com o melhor laboratorio under na atualidade a GC, ja utilizei produtos deles como conhecidos tb e sem novidade.

A composição da Fourtest é diferente da Durateston, e se vcs observarao ja utilizei Dura em 2 ciclos entao chega né, senao terei q aumentar para quase 1 gr de testo semana pra ver resultados significativos. Ja pensei em aumentar pra 8 semanas a fourtest, mais ainda não tenho certeza das vantagens, pois vi em outros protocolos um bom beneficio com 5 semanas dessa droga.

Grato pela ajuda

Editado por PIRISPOCA
Postado

Também não entendi essa comparação de fourtest com durateston são combinações de ésteres diferentes.

São esteres diferentes sim, mas a idéia é a mesma, 2 esteres de mv mais curta e 2 esteres de mv mais longa.

Se ja usou dura, tenta cipionato(depo), pelo menos eu só recorro a under quando é ultima opção mesmo.

Postado

Sim eu entendo hitch, e concordo que a ideia é a mesma, mais vamos tentar, não havia pensado na possibilidade do cipionato, mais vou de under mesmo e tenho certeza que com a diciplina e experiencia q tenho terei bons resultados. Tanto que a minha TPC não farei com produtos under, pois sei da importancia de uma TPC bem feita, e podem ver que estou investindo bastante na TPC. Agora bora estourar....rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...