Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to qurendo toma Anavar (onxandrolona)

E estou com duvida em qual protocolo seguir

Meus dados: 18 anos

Altura: 1,75

Peso: 88

BF: uns 20

Peito: 107

Abdomen: 95

Braço: 39

Objetivo com o ciclo: Diminuir BF com 40 de braço

Ciclo

1-6 semanas - 60mg/dia (dieta hiper 1-3, dieta hipo 4-6)

OU

1-7 semanas - 50ng/dia (dieta hiper 1-3, dieta hipo 5-7)

OU

1-9 semanas - 40mg/dia (dieta hiper 1-4, dieta hipo 6-9)

TPC so tribulus

Obrigado

Vaaleu

Publicidade

Postado (editado)

Lamento informar, mas com um BF% de 20% você não verá absolutamente nada dos benefícios meramente estéticos do Anavar.

Opinião aqui opinião alí, eu faria um cutting e baixaria esse BF pra pelo menos 10~12% e depois pensaria em ciclar com Anavar + algum éster.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

vish tpc precisaria de tamox a nao ser que tu queira peitinhos de menina de 12 annos

Quanta bobagem.

Anavar não causa ginecomastia, jamais aromatiza. Não interessa a dosagem.

Editado por pedroviski
Postado

Amigo nao existe droga propriamente dita para cutting , mas sim aqueles que promovem ganhos mais sólidos e isso, consequentemente baixa o BF% no caso isolado da oxandrolona é uma droga bem pouco anabólica mas que promove densidade muscular e ganhos livres de retencao , com um BF de 20% nao vale a pena...

Postado

Amigo nao existe droga propriamente dita para cutting , mas sim aqueles que promovem ganhos mais sólidos e isso, consequentemente baixa o BF% no caso isolado da oxandrolona é uma droga bem pouco anabólica mas que promove densidade muscular e ganhos livres de retencao , com um BF de 20% nao vale a pena...

[2]

quando abaixar o bf para uns 15~12% cicla a oxan com algum esther amigo, ai vc verá resultados, mais por enquanto n vale ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...