Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

** Ciclo Enantato + Stanozolol ***

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 03 anos

Peso: 87Kg

Altura> 177cm

BF%: 18%

Medidas

braço: 39cm

Objetivos com o ciclo: Massa com qualidade.

Estrutura:

Galera, editando denovo. Estou lendo muito, tirando todas as minhas dúvidas antes de iniciar o ciclo.

Embora nao esteja tendo ajuda, peço novamente que digam algo, li agora um topico aqui do forum sobre Front load.

Vejam a estrututa do ciclo:

Front Load

1 dia - 500mg Enan

2 dia - 250mg Enan

3 dia - folga

Após isso:

1 ~ 8 - 250mg Enan a cada 3 dias

1 ~ 5 - 60mg TSD Oxan

6 ~ 10 - 60mg TSD Stan

Suplementação para o ciclo:

whey optimum

BCAA optimum

Malto

Whet time release probiotica

Centrum

Complexo B

Vitamina C

Oil fish

A dieta está 100%, 6 refeicoes diarias, com carbo de baixo ig bem divididos, oil fish, azeite de oliva, bastante frango, arroz integral etc.

TPC sera Serms + tribullus + Jack 3D.

Por favor, me ajudem pois nesse padrão de ciclo nao achei nada específico.

Obrigado!

Editado por shakabr

Postado

Caramba velho , acho que ja é o quinto topico onde alguem quer imendar um ciclo com 17aa mal tendo acabado o outro , cade a preocupacao com o figu e o eixo??? espera um pouco , mas como nao adianta falar acho que a melhor opcao pra voce ai seria fenil ou prop tendo em vista seu bf com stano e caprichar na dieta teria bons ganhos de qualidade e o bf vc controla na dieta como eu disse! Mas falando serio nao vai com tanta pressa ou pelo menos faca exames pra ver como ta tudo ai!

abraco

Postado
  • Autor

Caramba velho , acho que ja é o quinto topico onde alguem quer imendar um ciclo com 17aa mal tendo acabado o outro , cade a preocupacao com o figu e o eixo??? espera um pouco , mas como nao adianta falar acho que a melhor opcao pra voce ai seria fenil ou prop tendo em vista seu bf com stano e caprichar na dieta teria bons ganhos de qualidade e o bf vc controla na dieta como eu disse! Mas falando serio nao vai com tanta pressa ou pelo menos faca exames pra ver como ta tudo ai!

abraco

vc tem razao, problema é que verao ta ae ja e o mdrol nao me deu td que eu queria...

se fizesse agora 30 dias de tribullus + clomid pra tpc de m-drol tu acha que ja da pra segurar ? e mandar em outubro ou novembro esse ciclo?

mas preciso que me fale sobre o tamanho do ciclo, se acha que rola mesmo sendo curto

Postado

Claro amigo , ciclos curtos tambem sao bons ora , so sabe estruturar e aproveita-los ao maximo , agora essa historia de verao ai foi foda hein? joga tamox com tribulus ai pra tpc do mdrol , clomid n eh necessario agora e treina pesado caprichando na dieta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.