Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, segue os dados:

Idade (obrigatorio)-28

Tempo de treino-3

Peso-78

Altura-1.73

BF% - 14%

Medidas:

-braço: E-39.5 D-39

-peitoral: 105

Quantos ciclos já fez: 1 - stano/propi

objetivos com o ciclo: ganhar um bom volume com certa qualidade, 41cm de biceps c resto proporcional

Dieta e treino tudo ok. NAO TENHO DUVIDAS

Ciclo:

1-8 – DURATESTON – 500MG (SEG – QUIN)

1-4 – DIANABOL – 30MG/DIA

4-8 – TREMBO – 75MG (DSDN) / 110 MG

6-10 – STANO – 100MG(2ML) DSDN

TPC: serms + tribulus + jack 3d + creatina

suplementaçao: whey bulk, whey optimum, albumina saltos, creatina universal, vit C, multivitaminico centrum, glutamina

E aí galera, por favor opinem sobre o ciclo.

Quero ganhar um bom volume, mas com certa definiçao e se pá dar uma boa baixada no bf. Estou tomando jack3d atualmente, e pretendo iniciar o ciclo assim q terminar o pote.

Minha duvida principal é se deixo o dianabol ou se faço apenas dura/trembo/stano.

Já tenho durateston em maos, portanto seja la qual for o ciclo q decidir o durateston ja faz parte. Vou decidir se opto por este ciclo mesmo p comprar o restante esta semana.

desde ja agradeço kem opinar.

Publicidade

Postado

Não sei se vai contra as regras da esse tipo de opinião maaass..

Minha opinião é que você é fino demais pra mandar um ciclo, quanto mais um ciclo forte como esse.. Creio que você esteja se precipitando..

Postado

Fala aí galera, segue os dados:

Idade (obrigatorio)-28

Tempo de treino-3

Peso-78

Altura-1.73

BF% - 14%

Medidas:

-braço: E-39.5 D-39

-peitoral: 105

Quantos ciclos já fez: 1 - stano/propi

objetivos com o ciclo: ganhar um bom volume com certa qualidade, 41cm de biceps c resto proporcional

Dieta e treino tudo ok. NAO TENHO DUVIDAS

Ciclo:

1-8 – DURATESTON – 500MG (SEG – QUIN)

1-4 – DIANABOL – 30MG/DIA

4-8 – TREMBO – 75MG (DSDN) / 110 MG

6-10 – STANO – 100MG(2ML) DSDN

TPC: serms + tribulus + jack 3d + creatina

suplementaçao: whey bulk, whey optimum, albumina saltos, creatina universal, vit C, multivitaminico centrum, glutamina

E aí galera, por favor opinem sobre o ciclo.

Quero ganhar um bom volume, mas com certa definiçao e se pá dar uma boa baixada no bf. Estou tomando jack3d atualmente, e pretendo iniciar o ciclo assim q terminar o pote.

Minha duvida principal é se deixo o dianabol ou se faço apenas dura/trembo/stano.

Já tenho durateston em maos, portanto seja la qual for o ciclo q decidir o durateston ja faz parte. Vou decidir se opto por este ciclo mesmo p comprar o restante esta semana.

desde ja agradeço kem opinar.

iai camarada, em partes concordo com o amigo de cima

nao vejo necessidade de usar trembolona pra 2º ciclo, e se for vc ali na foto tbm nao vejo necessidade de tanta droga, mandava só dura e stano pro teu objetivo

bons ganhos

Postado

Dura + Diana + Trembo + Stano?!

Pro 2º ciclo brother?!

Nao tem droga demais ai pra um segundo ciclo nao?! Ainda mais vc com essas medidas...

Fora que trembo é bem pesadinha, talvez vc devesse repensar e retirar ela desse ciclo (ta muito pesado).

Abraço

Postado

rsrs bom opnião aqui é a mesma, pra segundo ciclo ja com trembo é osso !!

sei la ja que compro guarda pra mais pa frente sei la, tem muita coisa aae mano, vai com calma que vc chega la !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...