Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse produto não é tão ruim assim (é ruim, mas não tanto como dizem). Usa ela no lugar da albumina antes de dormir, e no pré treino.

Postado

Eu ja tomei essa proteina, é péssima. Praticamente só soja e trigo como proteina.

Desculpa dizer, mas essa proteina não é boa pra nenhum horário. Mas já que comprou, manda em alguma refeição não importante (pré, pós e desjejum não usa).

Abraço

Postado

Pronto galera, resolvi ir la trocar e a atendente trocou sem problemas, troquei pelo seguinte whey, de uma marca meio desconhecida "Solaris Nutrition", mas pelas indicadoes no rotulo contem vitaminas e BCAAs, vejam ai e deem uma opiniao http://www.solarisnutrition.com.br/ , no site nao tem a tabela nutricional... o nome dele é Extreme Whey Protein, segundo o rotulo contem proteina concentrada do soro do leite,24g por porcao, alem de BCAAs e vitaminas e minerais, foi bem mais carinho que o outro produto, mas espero que tenha valido a pena.

Comprei para o meu irmao um pote da IntegralMedica, [Link automaticamente removido] , um whey simples, sera que e melhor que o meu, se for falem que dou um jeito de pegar pra mim :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...