Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza?

Terminei meu ciclo dia 15 de agosto e estou na tpc. Foi esquematizado da seguinte maneira.

1-8 Enantato de Testo (500mg/sem)

1-4 Oxan (70mg/dia)

6-10 Stano (70mg/dia)

Queria saber se já dá pra fazer meu ciclo de cutting: fenil + stano inject(menos tóxico) início de dezembro. Ciclo de 6 semanas.

Agradeço a opinião de todos.

Um abraço!

Editado por Tiago P
Postado

Tem gente que faz dois ciclos no ano no maximo e tem gente que "liga o foda-se" e fica on dorgas o ano todo só fazendo ponte de um ciclo pra outro. Então depende do seu critério .

Postado

Visando a saúde, eu aconselho 2 ciclos por ano.

Visando a saúde eu aconselho nunca ciclar...

Más como a vontade de crescer sempre prevalece, somente exames irão falar como está seu corpo.

Vá em um médico e solicite:

Testo livre

Testo total

FSH

LH

THS

T4

Espermograma

TGO

TGP

GAMA GT,

FA

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES

TRIGLICERIDES

GLICEMIA EM JEJUM

CREATININA

Postado

Cara o mais importante ai é olhar tgo e tgp e testo endogena , nao aconselho ficar ciclando sem muito intervalo drogas 17aa como stano , oxan , diana... sua aminotransferase vai ficar muito alta e a recuperacao do figado vai se tornando cada vez mais lenta assim como do eixo hpta... entao vai com calma cara , escolha bem as drogas se nao souber esperar opte por outras...

Postado (editado)

Certo. É que eu me conheço e sei que sempre perco muita massa magra no cutting.

Até porque se não usasse Fenil+stano injet iria usar um PH ( Tren Xtreme ) e muita gente fala que não vale a pena, que é tóxico igual,etc,etc....

Será que se eu verificar os exames, como o amigo citou acima, e se tiver tudo certinho é "tranquilo"?

Tendo em vista que estou usando Liver Longer, suplemento norte americano usado após ciclos de AE's orais.

A minha intenção era ciclar 6 semanas pra daí só pensar em AE's novamente em julho do ano que vem.

Um abraço!

Bons Treinos!!

Editado por Tiago P
Postado

Fala galera. Desculpa o post duplo, é que ninguém chegou a responder o sobre o meu último post. A pergunta é:

1)Será que se eu fizer os exames e constar tudo OK é "tranquilo"?

2) Para fazer o requerimento do exame teria que ir em um endócrino?

Peço a opinião de alguém experiente. Se possível, que já tenha feito esse intervalo curto entre dois ciclos.

Um abraço e bons treinos!

Postado

Fala galera. Desculpa o post duplo, é que ninguém chegou a responder o sobre o meu último post. A pergunta é:

1)Será que se eu fizer os exames e constar tudo OK é "tranquilo"?

2) Para fazer o requerimento do exame teria que ir em um endócrino?

Peço a opinião de alguém experiente. Se possível, que já tenha feito esse intervalo curto entre dois ciclos.

Um abraço e bons treinos!

1) Tranquilo nunca vai ser amigo, rs...

Porém com os exames em mãos vai saber se o seu corpo se recuperou do ultimo ciclo ou não.

2) A guia de exames você pode pedir num clinico geral mesmo, é mais rápido pra marcar a consulta.

Abs

Postado

Certo. Desculpa pela demora, é que está difícil eu entrar na internet ultimamente.

Muito obrigado pela resposta Rambo e todos outros acima que me ajudaram. Me esclareceu legal.

Um abraço a todos e BONS TREINOS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...