Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acho que ta mentindo, tu não sabe conta ? tu cria um tópico de foto aqui no fórum, que tem mais de 1 ano, e no tópico fala que já treina a 6 meses, ai tu vai e faz um video agora falando que treina a 1 ano ?

qual teu problema ?

Acorda pra vida.

É bom expor isso como alerta para o pessoal, mas se estressar por isso não vale a pena, pois o único a ser enganado é ele mesmo...

Eu penso assim... antes de tudo ele está enganando a ele próprio.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não acho que ta mentindo, tu não sabe conta ? tu cria um tópico de foto aqui no fórum, que tem mais de 1 ano, e no tópico fala que já treina a 6 meses, ai tu vai e faz um video agora falando que treina a 1 ano ?

qual teu problema ?

Acorda pra vida.

m2a,não sei se é o caso,mas TALVEZ ele tenha parado de treinar e depois retornou estando há 1 ano sem parar de treinar.

Eu entrei na academia há 10 anos atrás,mas nesse tempo dei intervalo de 4 anos depois voltei,parei,voltei novamente...Mas sem parar estou há 2 anos,e é esse tempo que conto(2 anos).

Postado

a chun se for conta assim n tem graça... o ney com 3 meses se nao me ingano fico com um shape q neguin nao consegue em varios hAIUHASUIEHASE contagem certa pra mim é todo mes q tu teve la puxando ferro... se tu nao comia ou faltava por indiciplina problema é teu... ta pagando ta contando

esse papinho de to na academia a 1 ano mas treino serio a 6 meses é piada!

Postado

estava parado há duas semanas por lesão no ombro, daí voltei faz 4 semanas

Aí galera, cheguei no 37 de braço com só um mes de academia 8)

zuei

Postado

Independente do tempo de treino, foi só dieta + suplementação (seja pra ganhos ou queimar) ou fez aeróbicos também? A transformação foi muito boa, independente do tempo.

como treinava com ele antes vou respoder essa..

Nós vaziamos Aerobicos em Jejum e também Guerrilha Cárdio, não lembro se chegamos a fechar todas as semanas certinho de guerrilha, mas de aerobicos acho que era isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...