Busca Postado Agosto 10, 2008 às 16:37 Postado Agosto 10, 2008 às 16:37 Ae pessoal.. gostaria de saber qual os melhores treinos pra abdominais.. quais os dias fazer, quantas series, quantas repetições, se tem que segurar carga ou nao.. se deve-se fazer na maquina.. etc etc etc qual o melhor pra parte de cima do abdomem (proxima ao peito)? qual o melhor pra parte de baixo do abdomem? e qual o melhor pros lados direito e esquerdo do abdomem? gostaria que me ajudassem ae! vlw gente, obrigado!
Busca Postado Agosto 10, 2008 às 21:36 Autor Postado Agosto 10, 2008 às 21:36 meu objetivo eh hipertrofia cara que melhorar os musculos.. pq meu bf ja ta em torno dos 6% to secão.. meu abdomem está bonzinho, mas axo que nao ta grande o suficiente.. me explica como são esses exercicios aí supra/infra e obliquo? e intercalar como? fazer que dias? qtas series por qtas repetições? vlw!
Busca Postado Agosto 11, 2008 às 00:02 Autor Postado Agosto 11, 2008 às 00:02 fmzz! vlw cara! vlww mesmo.. vou fazer um teste com esse treino aí por uns 2 meses e ver no que dá! vlww
gmpower Postado Agosto 11, 2008 às 00:45 Postado Agosto 11, 2008 às 00:45 @Pengo eu baixei o video de abdominal ai: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/Complete-Muscle-and-Fitness-Training-System-Dvdrip-t5.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Complete-...-Dvdrip-t5.html[/url] e lá eles falam pra fazer o supra, infra, oblico, e mais um lá (V-Up em ingles) 4x15 de cada, eu to fazendo. quero hipertrofia, será que o video ta errado?
mileena2 Postado Agosto 11, 2008 às 03:05 Postado Agosto 11, 2008 às 03:05 se vc ker hipertrofia(famosos gominhos) o segredo não é a quantidade e sim a intensidade ou seja,coloca peso aí eu faço assim: supra com anilha de 10kg na testa 3x15 infra com caneleira de 5k 3x15 oblíquo 3x15 cada lado(nakele aparelho onde fazemos a remada baixa,não sei o nome talvez pulley baixo) um dia faço supra e infra e no outro apenas oblíquo intercalando espero ter ajudado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora