Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo sem querer criticar a humildade cabe a quem à merece , orgun é um usuario ativo com posts muito interessantes e com certeza assim como eu sabe que o waldemar tem um conhecimento inquestionavel , agora outras pessoas que ficam por aqui postando coisas inuteis sem maturidade ou conteudo toda hora nao da , se voce nao tem cacife para absorver os conhecimentos dele eu entendo agora nao critique-o ou nos critique por admirarmos ele! Como eu disse a humildade cabe à quem a merece , se voce nao achou ele humilde com certeza voce estava no lugar errado , fazendo a coisa errada!

Owned.

Esse babuino só fala merda mesmo.

Outro que não adiciona EM NADA no fórum é esse demente do bibiano.

Fico por aqui. Não quero discutir com ninguém.

Postado

não estou defendendo o babuino de jeito nenhum (apesar de uma certa semelhanca com meu avatar), mas por favor, não usem mais a frase "ANTIS DI CRITIKA, SEJÁH MELIOR!" porque isso não faz sentido algum e acaba soando como aquela menina do vídeo-resposta ao Felipe Neto =/

Postado (editado)

Edit:

Perdão ai kiki22 você é o suco da laranja, o protetor do Waldemar.

Quando eu ganhar na megasena vou pagar professores como Arnold e cia para tentar adquirir +1% de conhecimento que o Waldemar tem porque ele é muito foda, quem sabe UM dia eu chego nos pés dele né, porque ele é o HERCULES de fisico e de conhecimento o Barsa.

bjo me liga.

Editado por babuino
Postado

seria o cara+feliz do mundo...pois amigos de verdade ja tenho,

saude tbm o resto era festa rssss

eu viveria só de juros e pensando c/gastar apenas os juros

25% doaria dividido a intituições de caridades e afins

Postado

Calma galerinha , nao quero me intrometer mas bibiano da uma maneira tenho visto muitos posts desnecessarios... e outra voce com essa historia do shape do waldemar , QUEM DISSE QUE O CARA PARA TER CONHECIMENTO TEM QUE TER O SHAPE FODA , nao importa seja um cara com 40kg ou 120kg o que vai mandar no conhecimento é a mente , a maturidade e o jeito que se aplica este conhecimento a alguem , na determinacao , disciplina e tudo mais por isso nao podemos julgar alguem pela idade e sim pela mentalidade... nada contra voce cara so avisando de boa, no mais um grande abraco!

Postado

@heart ... tive q ler 3x pra intender (serio mas n to zoando) axo q intendi sobre oq vc falou dos posts desnecessarios e tal... é q eu vo pra academia escuto coisa idiota, vo pra aula escuto coisa idiota , venho pro msn falar com amigos eh mais coisa idiota .. abro o forum e vem os kara pergunta quantas grama de creatina tem q usa...... (n sei pra q falei isso tudo hisaheiuashe)

mas intao sobre o shape do waldemar ou qualquer coisa... em nenhum momento eu falei nada kara O.o quem falo de shape foda foi o kiwi nao eu

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...