Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii
Postado

foi um ganhador do rj neh?

Krak, mas com 85 milhões...

vixiii eu sei tudinho o que faria, ajudaria muita gente, muitas pessoas mesmo, construiria alguns orfanatos e asilos

e faria muita coisa

agora quanto a quem me treinaria? rs acho que o marido da Anne Freitas - Ricardo Pannain, sei que teria três instrutores todo dia ao meu lado para discutirem uma hora antes de iniciar meu treino qual seria a minha série, um endocrinologista sinistrão, dois nutricionistas esportivos com um currículo sinistrasso, uma mega academia no meu quintal, dermatologista, esteticista a minha disposição! affxx muita coisa

sei que meu corpo seria extremamente maravilhoso e copiando a dica de alguém aqui, faria uma proposta para o Bronco me vender o hipertrofia.org! kkkkkkkkkkkk

sonhar não custa nada né gente? hehehehe

Visitante srta mii
Postado

foi um ganhador do rj neh?

Krak, mas com 85 milhões...

vixiii eu sei tudinho o que faria, ajudaria muita gente, muitas pessoas mesmo, construiria alguns orfanatos e asilos

e faria muita coisa

agora quanto a quem me treinaria? rs acho que o marido da Anne Freitas - Ricardo Pannain, sei que teria três instrutores todo dia ao meu lado para discutirem uma hora antes de iniciar meu treino qual seria a minha série, um endocrinologista sinistrão, dois nutricionistas esportivos com um currículo sinistrasso, uma mega academia no meu quintal, dermatologista, esteticista a minha disposição! affxx muita coisa

sei que meu corpo seria extremamente maravilhoso e copiando a dica de alguém aqui, faria uma proposta para o Bronco me vender o hipertrofia.org! kkkkkkkkkkkk

sonhar não custa nada né gente? hehehehe

Postado (editado)

Um dos ganhadores foi de Praia Grande !

AGORA, ADVINHEM QUEM GANHOU ? QUEEM ?

WEST SIDE BARBELL AÍ VOU EU \o/

brincadeiriiinha aisdashidushaudusai

Editado por IgorR
Visitante srta mii
Postado

vixiii rs então me informaram errado! kkkkkkkkkk

será que ganhei? rsrsrsrsrsrs

a partir de amanhã terão que me respeitar, serei a dona do hipertrofia! rsrsrs

Postado

Você que é foda né?

Leia a história do cara primeiro, procure saber alguma coisa sobre, antes de defecar pela "boca", no caso, pelo teclado (que foi EXATAMENTE o que você acabou de fazer).

Antes de criticar, FAÇA MELHOR, SEJA MELHOR! O dia que você tiver 1% do conhecimento/experiência que ele tem, pesquise e estude mais, para quem sabe um dia você obtenha os outros 99%

Lamentável!

Antes de vir falar que eu o idolatro, já digo de antemão, apenas o ADMIRO.

Você que fala merda, sei muito bem da historia dele.

O que eu quis dizer é que ele nao é Deus para vocês adorarem tanto o cara, ja assisti uma palestra dele, e de humilde ele nao tem nada.

Só porque publicou 5 ou 6 livros que não venderam merda nenhuma você chupa ele todinho ja ? legal eim !

Postado

Eu iria ver quem dakele topico falo q daria u cu por 1milhao (um q teve ai)

:lol: :lol: :lol:

to rindo bagarai aki hUIAHIUEHIUASHEIUASHEUIHSAEIUAHSEIUAH

5-12-17-23-44-48

Aposto nesses :lol:

03 - 15 - 31 - 36 - 48 - 54

acertei um numero

Postado

Amigo sem querer criticar a humildade cabe a quem à merece , orgun é um usuario ativo com posts muito interessantes e com certeza assim como eu sabe que o waldemar tem um conhecimento inquestionavel , agora outras pessoas que ficam por aqui postando coisas inuteis sem maturidade ou conteudo toda hora nao da , se voce nao tem cacife para absorver os conhecimentos dele eu entendo agora nao critique-o ou nos critique por admirarmos ele! Como eu disse a humildade cabe à quem a merece , se voce nao achou ele humilde com certeza voce estava no lugar errado , fazendo a coisa errada!

Postado

Doaria tudo para o fundo de campanha do PT para a dilma reforcar sua campanha e assegurar a vitoria , afinal o futuro do pais esta nas maos dela e so uma pessoa com tal experiencia e conhecimento para fazer com que nosso pais continue desenvolvendo assim como o presidente lula nos colocou em um patamar que antes o brasil nunca esteve! VIVA DILMA PT!

Pagaria um assassino estilo 007 para matar a dilma o lula , e sei la sumiria por ai!

"Regras Desta Seção

É proibido discussões que tenham como assunto o:

- Machismo

- Feminismo

- Política

- Futebol

- Religião"

hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...