Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro: acertaria as coisas na minha vida, Segundo: ajudaria quem merecesse, terceiro: jamais alguém saberia que ganhei, quarto: Procuraria Waldemar Guimarães para me treinar.

E jamais daria dinheiro vivo para qualquer que seja a entidade! Pesquisaria o que a entidade precisa e forneceria.

Dinheiro na mão de terceiros, é que nen jogar dinheiro ao vento e rir!!

Postado

Primeiro: acertaria as coisas na minha vida, Segundo: ajudaria quem merecesse, terceiro: jamais alguém saberia que ganhei, quarto: Procuraria Waldemar Guimarães para me treinar.

E jamais daria dinheiro vivo para qualquer que seja a entidade! Pesquisaria o que a entidade precisa e forneceria.

Dinheiro na mão de terceiros, é que nen jogar dinheiro ao vento e rir!!

Vocês idolatram o Waldemar, pqp ele não é Deus não.Se fosse tão fodera assim ele teria um físico MUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor, e se fosse tao fodera assim ja teria levado nego para Olympia ou Arnold sei la!Eu posso estar errado, mais me da uma raiva em cada tópico nego vir falar dele como se fosse o fodelão, você até que não idolatro tanto ele, mais tem uns ai que puta merda!Não é querer desmerecer o trabalho dele, mas tão querendo pinta o cara de ouro.

Postado

no começo claro, compraria um apartamento top, um carro nao mto chamativo, e colocaria o resto na poupança

deixaria la e os 500 mil/mes que iam acumulando eu utilizava... ficaria com 80milhoes facil, pra qndo eu precisa-se quitar alguma divida

Que Avatar é esse mano?! PQP que Nojo! IUHEIUHEUIH

Postado

Vocês idolatram o Waldemar, pqp ele não é Deus não.Se fosse tão fodera assim ele teria um físico MUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor, e se fosse tao fodera assim ja teria levado nego para Olympia ou Arnold sei la!Eu posso estar errado, mais me da uma raiva em cada tópico nego vir falar dele como se fosse o fodelão, você até que não idolatro tanto ele, mais tem uns ai que puta merda!Não é querer desmerecer o trabalho dele, mas tão querendo pinta o cara de ouro.

Não idolatro Waldemar, e tampouco me vera idolatrar alguém!! pouco me importo se o treinador seja como um boneco de olinda, ou msm um desnutrido desprovido de massa muscular. O que me importa então? Apenas o conhecimento que essa pessoa pode me agregar e me fazer evoluir, seja quem for ela!!

Quando me refiro a Waldemar como treinador para mim. simplesmente pelo fato dele conhecer e treinar com o Dorian Yates, imagine o que Waldemar aprendeu com Dorian!! e eu quero esse conhecimento. Acho que um Mr, Olimpia tem muito o que ensinar :o

Uns videos de Dorian e Waldemar.

................................

Forte abraço.

Postado

Você que é foda né?

Leia a história do cara primeiro, procure saber alguma coisa sobre, antes de defecar pela "boca", no caso, pelo teclado (que foi EXATAMENTE o que você acabou de fazer).

Antes de criticar, FAÇA MELHOR, SEJA MELHOR! O dia que você tiver 1% do conhecimento/experiência que ele tem, pesquise e estude mais, para quem sabe um dia você obtenha os outros 99%

Lamentável!

Antes de vir falar que eu o idolatro, já digo de antemão, apenas o ADMIRO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...