Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faria Com 85 Milhões De Reais?

jaomarach

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bem basico mesmo, pegaria uma parte para comprar um apartamento top em sp, um carro bom, e montaria minha academia, o resto eu aplicaria no banco, e suplementos top é claro, e faria um concurso aqui no forum para dar patrocinio para 2 membros dispostos a ciclar com tudo que é mais forte e suplementos top.. auheaueaehuee

Qm derá eu ganhasse.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que negócio é esse do "medo" dos parentes perceberem? Existe alguém aqui com uma família que tem tantos membros que não seria possível ajudar com... OITENTA E CINCO MILHÕES?

Se eu desse um milhão pra cada um ainda sobraria muito.

MALDITA GANÂNCIA!

Link para o comentário

Eu ia fazer tudo que tem de bom nessa vida, viajar pro mundo inteiro, ter uma mansão com tudo que eu posso imaginar, vários carros fudidos, comer as mulheres mais gostosas do planeta, ajudar toda minha família, construir uma academia gigante com tudo do bom e do melhor, claro ter a suplementação mais top do mundo e uma cozinheira particular pra fazer todas minhas comidas, sei la muita coisa da pra fica o dia todo escrevendo...

pra ter carro fudido com uns 100 reais ja da ;)

Link para o comentário

Ireia tentar um plano de fazer minha pequena cidade virar um Império comandado por mim.

Faria pequenas doações para asilos, orfanatos,etc. (pequenas e em coisas tipo roupas/alimentos pois se doar dinheiro sabe que desviam uma parte)

E com o resto seria um milionário maluco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...