Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho uma dúvida pra galera que fala que ia dar dinheiro pra fulano e ciclano... vcs acham mesmo que eles iriam ficar "satisfeitos" com 100mil sendo que vc ganhou mais de 70 milhoes?

Cara o olho do ser humano por dinheiro é foda... pq 100 mil se ele pode ter 1 milhao?

Na minha opiniao não é simplesmente sair distribuindo dinheiro.. Senão vc estaria assinando sua sentença de morte, infelizmente. Seria muito perigoso. Contaria no máximo pra minha mãe, mas a chance dela contar para tias e o boato se correr seria muito grande. Então acho que abriria um negocio pequeno e faria ele crescer com a minha grana... Pra depois de 2 3 anos começar a esbanjar, comprando carro, imoveis, barcos, etc. Se vc sair distribuindo dinheiro pra todo mundo infelizmente não é a melhor solução!

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Montaria uma empresa de suplementos nacionais que prestasse! :P

Investiria num estudo para neutralizar o efeito "Meu DEUS!!! Que fedor é esse!?" da Albumina...

O resto é o mesmo blábláblá de todo homen, casas, carros, viagens, mulheres, hardcore stuff em geral! :D

Postado (editado)

Compraria uma Grande Mansão para min, e 1 milhãozim pra cada um dos meus Familiares.

Abriria, a Maior Casa de Suplementos do Brasil, e uma Grande Academia... e Etc... PQP muito dinheiro!

Eu vou ganhar! vocês vão ver! Hahaha.

Editado por Ðannarøk
Postado

calma filho, é só um pouquinho a mais.

De acordo com a lista de bilionários da Revista Forbes em 2010, Eike Batista é a 8ª pessoa mais rica do mundo e detentor da maior fortuna dentre os brasileiros listados; o patrimônio é avaliado em 27 bilhões de dólares.

edit: postaram as fotos do filho dele um tempo aqui atraz, o pia toma mais de 500 suplementos por mes hsauhdushauhdauhau

parec q o thor eh gent fina .. dei uma olhada no orkut e no form do kara e ele respondendo os bagulho de boa os amigo tremendo normal... num vi puxa saquismo e tal

Postado (editado)

5 milhoes pra comprar uma casa pra morar (eu e a familia), 1 carro e 1 moto

5 milhoes pra comprar carro/moto pra minha mae/pai (roupa, mobilia, oq qizer ^^)

5 pra montar um negocio pro meu pai/mae

10 pra eu comprar uns imoveis pra render um trocado

60 pra deixar na poupança ^^ (axo q poupança é oq mais rende por mes)

Editado por vicbelletti
Postado

Se eu ganhasse 85 milhões de Reais, eu criaria abrigos pra pessoas da rua, que dormem na rua porque não tem onde morar, criaria um abrigo pra dar educação e alimentação pras crianças de rua, pegaria todas as crianças de rua da minha cidade e colocava nesse abrigo, pagaria bem pra ter bons professores e educadores la pras crianças crescerem e terem um futuro diferente e mudar a região com o tempo, iria pro interior, tentaria investir no aumento da produção e comercio local das cidades do interior pra aumentar a circulação de dinheiro e diminuir a pobreza, e se o meu dinheiro desse construiria em cada cidade do meu Estado abrigos pra todas as crianças terem boa educação e alimentação, e essa educação seria uma educação critica e reflexiva pra que as crianças não fossem usadas apenas como massa de manobra e instrumento das grandes mídias..

Se quando eu envelhecesse visse que todos os meus planos deram certos e consegui pelomenos evoluir a mente dos seres humanos da minha região ( até porque 85 milhões não é tanto dinheiro assim ).. Eu seria o homem mais feliz do mundo e poderia morrer tranquilamente..

Eu não faço questão de ter carrões,mansões nada, desde que eu veja que não tem ninguem passando fome ao meu redor e crianças sendo maltratadas, me contento em ter uma vida humilde, so com a grana pra pagar minha academia e alimentação maneiras e minha casa e contas..

Postado

Sou humilde..

Só queria um apartamento bem confortável, um carro bom, uma moto boa, iria trocar meu curso de economia para educação física.

Fazer o ciclo com as drogas, dieta e suplementação mais top que esse fórum ja viu. E quem ia aplicar agulha em mim seria o Dr. Hollywood.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...