Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fiquei vendo as fotos do thor.. mano a vida do mlk parece algo fora do normal.. Sei lá, algo meio fantasioso ... kkk! É parece que ele curte msm um fisiculturismo e coisas do tipo.. tem foto do jay cutler no album dele :rolleyes:

outra é o irmão gordinho dele rodeado de gostosa... o dinheiro é uma merda mesmo!

Ou não... :rolleyes:

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Caraca não "conhecia" o Thor.. o forms dele é irado.

O cara manja de musculação e afins hein??

E ele é humildasso cara kkkkk, botei fé no manolo!

kkkkkkkkk ele deixou de conhecer a madonna pra ir treinar.

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado (editado)

Dica do Justbe: Dá pra vira até modera kkkkk

com ctz !

eu vi a lenda e qm disse q ele nao agregava em nda ta aew !

fora as sugestões q ele dava q tbm era de sumula importancia !

mas enfim eu so entro no forum pra ver off topic e artigos pq otras partes eu fico até com raiva desse pessoal q acredita em tdo q lê e vai pelos qridinhos do forum !!

pedro m2a to com vcs !!!

Acho que fui meio mal interpretado pelo Pedroviski, M2a e Edunanet182...

hahahahahaha mas frmza...

Vou colocar minha opinião kkkkkkk :

1) Sobre os tópicos que o Pedro colocou, excelentes tópicos, não é pq o cara escrevia umas "verdades" que as vezes podiam doer pra alguns, q ele não agregava nada, ele agregou sim com tópicos interessantes; (POUCOS,mas alguns sim!)

2) Sobre o que M2a falou do Copy Paste do google, é verdade, tem muita gente que faz isso mesmo!!! Ainda bem q não sou um deles, tanto que quando coloco alguma coisa, deixo bem claro q é uma opinião PARTICULAR! e o Just era um cara q sempre deixava a opinião dele, doa a quem doer...kkkkkk...mas tbm falava MUITAAAAA merda!

3)Edu, concordo com vc, tem partes principalmente a de treinamento, suplementação e AES que são recheadas de besteira... e um cara como o Just sairia arregaçando tópicos e jogando na cara dos outros! (porém as vzs de maneira desnecessária! as vzs até sem respeito)

Dei muita risada com esse cara, estou no fórum como membro desde Agosto-09 mas frequento desde quando comecei a treinar, a mais ou menos o mesmo tempo que vocÊs, todos nós temos mais de um ano de fórum e conhecemos boas e péssimas historias!

Mas vamos ser sinceros, tinha vezes que as "arregaçadas" dele, eram desnecessárias, arrogantes, e sem fundamentos...não sempre, mas as vzs era "DESNECESSARIO" ...

Bom mas nao vamos comentar mais sobre isso, eu sinceramente espero q um dia o Just volte, acho que hoje eu daria mais risada do q ficaria "putinho" :lol:

MAS CONTINUO ACHANDO QUE ELE PODERIA TER AGREGADO MAIS, e talvez naquele momento, ele nao estivesse agregando NADA! Se tinha conhecimento, pq nao usar?

Abraços a vcs 3, e como membros antigos do fórum, tenho total respeito por vcs!

Editado por MarinhoBF
Postado

Caraca não "conhecia" o Thor.. o forms dele é irado.

O cara manja de musculação e afins hein??

E ele é humildasso cara kkkkk, botei fé no manolo!

kkkkkkkkk ele deixou de conhecer a madonna pra ir treinar.

sim,mlk humilde pra cacete,tem uns nego q treinam q fizeram pergunta pra ele e tal ele passo o msn pra conversarem HUDAuhdauh

conheço nego 100000x mais pobre mas q tem uma carro do ano que se axa pelo menos umas mil vezes mais que ele..

ele manja de coisa pra cacete ._.

Postado

Seph

Acho que não vou para o céu,pois ri muito do lance do seph vai esmagar seu tópico com suas pernas monstras,kkkkkkkkkkk.

Mas tá de pem de peito e ombros hein ;)

Postado

kkkk ei locodiablo.. pior é minha vó... kkkkk

Ela falou assim que daqui a pouco eu vou ser uma perna com uma pessoa e não uma pessoa com pernas..kkkkk keu guento..

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...