Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faria Com 85 Milhões De Reais?

jaomarach

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

viveria de juros...

montaria um negocio pra me ocupar e se o negócio apertar RAPO FORA do Brasil!

Sinceramente é um dilema foda... se vc ajudar um parente os outros vão ficar sabendo que vão contar para outros e toma! Cilada na certa...

Infelizmente o modo mais "seguro" é vc ganhar a bolada e se mudar de preferencia para outro país, dizer que tá ganhando muito bem na gringa (ja que a maioria do pessoal daqui acha que é facil ganhar milhoes lá, e de fato é mais facil se dar bem pela europa/eua) e começar a mandar dinheiro por mÊs pra quem vc queira ajudar e etc. Mas não sei se consegueria viver sozinho longe de tudo e todos. Então o mais sensato era comprar um ap bom na minha cidade e levar uma vida de classe média alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia fazer tudo que tem de bom nessa vida, viajar pro mundo inteiro, ter uma mansão com tudo que eu posso imaginar, vários carros fudidos, comer as mulheres mais gostosas do planeta, ajudar toda minha família, construir uma academia gigante com tudo do bom e do melhor, claro ter a suplementação mais top do mundo e uma cozinheira particular pra fazer todas minhas comidas, sei la muita coisa da pra fica o dia todo escrevendo...

Link para o comentário

viveria de juros...

montaria um negocio pra me ocupar e se o negócio apertar RAPO FORA do Brasil!

Sinceramente é um dilema foda... se vc ajudar um parente os outros vão ficar sabendo que vão contar para outros e toma! Cilada na certa...

Infelizmente o modo mais "seguro" é vc ganhar a bolada e se mudar de preferencia para outro país, dizer que tá ganhando muito bem na gringa (ja que a maioria do pessoal daqui acha que é facil ganhar milhoes lá, e de fato é mais facil se dar bem pela europa/eua) e começar a mandar dinheiro por mÊs pra quem vc queira ajudar e etc. Mas não sei se consegueria viver sozinho longe de tudo e todos. Então o mais sensato era comprar um ap bom na minha cidade e levar uma vida de classe média alta.

2

Nossa,eu ia treinar na Metroflex,Powerhouse,Golds Gym ou qualquer uma dessas academias tops q existem por aí. :)

É muito dinheiro,eu com certeza investiria uma parte em imóveis (de prederencia comerciais) e o resto seria juros e ações.

Ia ter uma vida de Rei. B)

As pessoas em ordem q eu mais ajudaria seriam: meus pais,irmãos e minha avó (mãe do meu pai,é a única vó q sobrou)

Link para o comentário

faria coisas impossiveis mandava matar o lula e mais uns politicos ai...talvez fizesse uma bomba nuclear e tacasse na casa de alguem tambem

Uma boa ideia seria esperar um dia em q todos eles,ou pelo menos uma grande parte deles (politicos) estivessem reunidos em algum lugar,aí vc mandava alguém tacar uma bomba bem em cima.

Link para o comentário

Investiria em bolsa, aplicações, poupança.. para viver dos lucros..

mas tmb montaria 2 academias, uma fitness e 1 hardcore.. e ia viver lá dentro hhehhehe

ia abrir loja de suplementos tmb :D

e ia parar de estudar contabilidade e fazer ed.fis

;D

~hugs

Seph

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...