Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom to com 98+/-.. então vai ter de ganhar bem mais.. me desculpe (Y)!

Afinal voce não é o unico que treina, eu tmb.. e pode ter certeza que enquanto você estiver evoluindo eu tmb estou!

~hugs

Seph®

ta massa o ombro eim manolo!

pena que não posso fazer nenhum ciclo senão eu vou lotar de estrias (mais do que ja tenho)

Curte tatoo?

eu mandei uma tatoo no ombro como ve que tá black ai.. pq saiu estrias mesmo sem ciclar.. =/

ombro é foda pra estrias.. agora ta querendo pegar o biceps... vou ter que aumentar a tatoo!

kkkk

~hugs

Seph®

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim obvio, torço mto pra q vc evolua quanto qualquer um do forum , o que eu falei é que vo chegar nos 90 esse ano e nao q vo passa d vc vo me torna melhor q vc e parara

maaaaaaaaaaas se tu quer fazer uma comparação (como ta parecendo) poe uma foto de um ano de treino ae, quando eu fexar um ano a gente compara

Postado

Bom to com 98+/-.. então vai ter de ganhar bem mais.. me desculpe (Y)!

Afinal voce não é o unico que treina, eu tmb.. e pode ter certeza que enquanto você estiver evoluindo eu tmb estou!

~hugs

Seph®

Curte tatoo?

eu mandei uma tatoo no ombro como ve que tá black ai.. pq saiu estrias mesmo sem ciclar.. =/

ombro é foda pra estrias.. agora ta querendo pegar o biceps... vou ter que aumentar a tatoo!

kkkk

~hugs

Seph®

eu fiz um ciclo com dieta bulk boa a um tempão atraz, tomei 12 ampolas de deca de 50mg da marca brasileira que esqueci o nome, ganhei 8kg me saiu muita mais muita estria no braço, e fiquei uns 6 meses super desanimado e acabo virando bastante gordura.Agora faz uns 3 meses que voltei a pegar firme denovo.

Postado

Nem tenho :lol: tenho até vergonha.. não com 1 ano.. mas antes de treinar eu era uma lombriga...kkkkkk

magro e com barriga..

não to querendo me achar melhor é que vc chegou falando: "65 de perna e bla bla bla... " vc zuou com meu shape.. só estou te mostrando que nem tudo na vida é tão simples como parece.. espero que você entenda.. como eu disse não tenho nada contra NINGUEM! só não gosto que fique comentando de shape de ninguem.. nem do meu, nem do fulano nem do ciclano.. dedicação e coragem pra bater de frente com os problemas e treinar qualquer um pode ter.. é só manter o foco.. espero que chegue no meu peso e PASSE se essa for sua vontade e talz.. mas aprenda a não julgar o shape dos outros!

~hugs

Seph®

Fez ciclo errado em.. eeee se existisse o fórum pra ti na época.. talvez tivesse se dado melhor (Y)!

mas é isso aew.. não desanima por conta das estrias não.. são marcas de guerra.. quando vou de regata na acemia (raro, não curto) o povo fica perguntando o que é.. pq as minhas são muito vermelhas e nem ficam brancas.. pq sempre aumentam um pouquinho =(

Postado

em questão de só mandar a deca ? fiz tpc certa tudo certo eu acho. na epoca nao entrava no forum mesmo, foi com um nutricionista.

na dieta eu segui ela muito a risca.

ja penso se eu tivesse colocado uma dura por exemplo? ganharia uns 10-12kg ao total mais viraria um cocozera de estrias.

Postado

Sim em só mandar a deca..

shushuoie as estrias te perseguem.. mas já veio mesmo.. então não tinha como evitar =/ foda viu...

Estrias é o carma. e eu que achava antes que isso era problema de mulher .. kkkk

~hugs

Seph®

Postado (editado)

E olha que um dia as estrias foram um problema exclusivamente feminino... Bem feito pra vcs que tbm sentem na pele o q nós sentimos... Hahahahahaah

Ps.: Já ouviram falar em carboxiterapia? É um excelente método para remôve-las.

:)

Editado por Kamila-Drieli
Postado

E olha que um dia as estrias foram um problema exclusivamente feminino... Bem feito pra vcs que tbm sentem na pele o q nós sentimos... Hahahahahaah

Ps.: Já ouviram falar em carboxiterapia? É um excelente método para remôve-las.

(Ainda bem que eu não tenho nos braços, só um pouquinho no bumbum, mas bem fininhas e clarinhas, nada que me incomode, mas tô pensando em fazer a carboxiterapia para tirá-las. Bumbum lisinho!!!)

:)

sim eu fiz 10 seções, ajudo BASTANTE, mais falar que vai ficar invisivel é mentira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...