Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

tenho uma dúvida... quando vou nas lotéricas, percebo que 50% ou mais dos jogadores sao idosos de mais de 60 ou 70 anos.

Agora me diga que diabos um sr ou srª de 80 anos faria com o dinheiro? (tirando doações e etc). Não vejo como ele(a) aproveitaria o dinheiro.. Acho que quem iria se dar bem seriam os filhos e/ou netos. Além de que grande parte nem aguentaria o baque de saber que ganhou na mega e teria um piripaque hahahah

Sonho de poder pegar várias garotinhas de 20/30 anos.

Não digo todos é claro...

Editado por Ðannarøk
Postado

Hahahaha agora nao precisa mais nem colocar na novela quando quiser ver um barraco shauhshahshahsauhsa...

Isso é a alma do fórum a troca de idéias...

Com 85 milhoes eu iria comprar um PS3 e uma tv LED 42"...

Abraços

Postado

Se eu ganhasse 85 milhões de Reais, eu criaria abrigos pra pessoas da rua, que dormem na rua porque não tem onde morar, criaria um abrigo pra dar educação e alimentação pras crianças de rua, pegaria todas as crianças de rua da minha cidade e colocava nesse abrigo, pagaria bem pra ter bons professores e educadores la pras crianças crescerem e terem um futuro diferente e mudar a região com o tempo, iria pro interior, tentaria investir no aumento da produção e comercio local das cidades do interior pra aumentar a circulação de dinheiro e diminuir a pobreza, e se o meu dinheiro desse construiria em cada cidade do meu Estado abrigos pra todas as crianças terem boa educação e alimentação, e essa educação seria uma educação critica e reflexiva pra que as crianças não fossem usadas apenas como massa de manobra e instrumento das grandes mídias..

Se quando eu envelhecesse visse que todos os meus planos deram certos e consegui pelomenos evoluir a mente dos seres humanos da minha região ( até porque 85 milhões não é tanto dinheiro assim ).. Eu seria o homem mais feliz do mundo e poderia morrer tranquilamente..

Eu não faço questão de ter carrões,mansões nada, desde que eu veja que não tem ninguem passando fome ao meu redor e crianças sendo maltratadas, me contento em ter uma vida humilde, so com a grana pra pagar minha academia e alimentação maneiras e minha casa e contas..

faço das suas palavras as minhas.

Postado

Agora fiquei feliz!! :lol:

Pois é pequeno,do auge dos meus 29 anos,cheguei a conclusão que $$ não trás felicidade e a única coisa que levamos dessa vida terrena são os momentos bons

Sei lá,mas ficar com gatos é um hobby antigo e me faz bem,já tive 6 gatos e não trago mais pra casa pq o meu namorado não deixa,pq eu tive um problema de saúde pegando gato de rua e trazendo pra casa.Logo o melhor seria ter um gatil com veterinária de plantão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...