Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faria Com 85 Milhões De Reais?

jaomarach

Posts Recomendados

Quem é você, semi-quadrúpede (pelo que eu saiba, um babuíno não passa disso), para falar da educação que meus pais me deram. Lave sua boca cinco vezes antes de falar deles.

Você não passa de um troll que não tem nada melhor para fazer e fica aqui enchendo o saco, falando pelos cotovelos, enfim, não contribui em absolutamente nada para o Fórum.

Pessoas ignorantes como você (não no sentido de burras, e sim em relação à de falta de informações) a seleção natural trata de dar um jeito.

Já escrevi duas vezes que não iria mais prolongar essa discussão, mas agora é para valer. O fórum não precisa de debates desse tipo/nível, e sim de assuntos construtivos.

Um forte abraço caro Papio.

MOMOMOMOOONSTER KILL KILL KILL!!! (2)

Agora sobre o topico se eu fosse o sorteado, iria comprar 3 corpos pra me acabar nos Ae´s e ir trocando orgão por orgão.

O__O

zuera ^^

Dinheiro facil, vai facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quem é você, semi-quadrúpede (pelo que eu saiba, um babuíno não passa disso), para falar da educação que meus pais me deram. Lave sua boca cinco vezes antes de falar deles.

Você não passa de um troll que não tem nada melhor para fazer e fica aqui enchendo o saco, falando pelos cotovelos, enfim, não contribui em absolutamente nada para o Fórum.

Pessoas ignorantes como você (não no sentido de burras, e sim em relação à de falta de informações) a seleção natural trata de dar um jeito.

Já escrevi duas vezes que não iria mais prolongar essa discussão, mas agora é para valer. O fórum não precisa de debates desse tipo/nível, e sim de assuntos construtivos.

Um forte abraço caro Papio.

Velho eu dou rizada de você, é um cara de mau com a vida e não aceita isso ai fica tentando degradar a imagem dos outros.

Agora releia todos seus post nesse tópico e ve quem é o troll. -EU- não fiquei ai falando palavrão que nem um animal, um cara não civilizado que só quer humilhar, que até agora não entendi porque esta fazendo isso.

E aí ? próximo post vai vir denovo com palavras do seu nível medíocre?

Editado por babuino
Link para o comentário

éé.. realmente tem que ter um shape foda pra ser um bom treinador...

4560821732_aca467a4cc_b.jpg

Verdade! E o treinador do Jay e Phil, o Pro Creator do FST-7, é grande mas cheio de gordura. Enfim, tem aqueles que nasceram pra aprender e por em prática e tem aqueles que nasceram pra aprender (sozinho ou não) e passar o conhecimento adiante.

Sobre o Waldemar Guimarães...

Link para o comentário

Eu acharia ridiculo um cara com 50 kg falando sobre musculação e alimentação, acho que nuimguem daria o menor crédito pra ele, por que do que adianta tanto conhecimento que ele diz ter e ele continua frango..

aki no fórum mesmo tem uma garota que tinha um shape legal,terminou a facul de ed.física e começou a dá aulas,tantas aulas,que não lhe sobrou mais tempo nem pra treinar,nem fazer as refeições certinhas.

Vai da prioridade de cada um:Ter um shape phoda ou dinheiro na conta :rolleyes:

Não avalie um treinador pelo shape que ele possui,mas sim pelos trabalhos aplicado em certas pessoas.

Em tempo livre,é normal eles pesquisarem,estudadem e correr atrás dos melhores métodos,pra dá um melhor suporte á seus "orientandos".Um bom profissa está sempre atualizado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...