Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faria Com 85 Milhões De Reais?

jaomarach

Posts Recomendados

Calma galerinha , nao quero me intrometer mas bibiano da uma maneira tenho visto muitos posts desnecessarios... e outra voce com essa historia do shape do waldemar , QUEM DISSE QUE O CARA PARA TER CONHECIMENTO TEM QUE TER O SHAPE FODA , nao importa seja um cara com 40kg ou 120kg o que vai mandar no conhecimento é a mente , a maturidade e o jeito que se aplica este conhecimento a alguem , na determinacao , disciplina e tudo mais por isso nao podemos julgar alguem pela idade e sim pela mentalidade... nada contra voce cara so avisando de boa, no mais um grande abraco!

Eu sei manolo fica frio!só coloquei minha opnião que ele é um ótimo profissional, nada mais.

O kiwi que ficou toda irritadinha só porque eu falei isso huauhahuauhauh

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sei manolo fica frio!só coloquei minha opnião que ele é um ótimo profissional, nada mais.

O kiwi que ficou toda irritadinha só porque eu falei isso huauhahuauhauh

Quando você der alguma contribuição positiva para o fórum, nós voltamos a conversar.

Já que para você, o que demanda se uma pessoa é boa ou não é o "shape", então você não passa de um nada.

Um forte abraço, 36 de braço :rolleyes:

Fui!

Editado por Kiki22
Link para o comentário

Quando você der alguma contribuição positiva para o fórum, nós voltamos a conversar.

Já que para você, o que demanda se uma pessoa é boa ou não é o "shape", então você não passa de um nada.

Fui!

MOMOMOMOOONSTER KILL KILL KILL!!!

Link para o comentário

Calma galerinha , nao quero me intrometer mas bibiano da uma maneira tenho visto muitos posts desnecessarios... e outra voce com essa historia do shape do waldemar , QUEM DISSE QUE O CARA PARA TER CONHECIMENTO TEM QUE TER O SHAPE FODA , nao importa seja um cara com 40kg ou 120kg o que vai mandar no conhecimento é a mente , a maturidade e o jeito que se aplica este conhecimento a alguem , na determinacao , disciplina e tudo mais por isso nao podemos julgar alguem pela idade e sim pela mentalidade... nada contra voce cara so avisando de boa, no mais um grande abraco!

[2]

Link para o comentário

O que é legal é o cara mostrar que o conhecimento realmente faiz diferença com o shape dele, acho que foi o que o bibiano quis dizer..

Heart

QUEM DISSE QUE O CARA PARA TER CONHECIMENTO TEM QUE TER O SHAPE FODA , nao importa seja um cara com 40kg ou 120kg o que vai mandar no conhecimento é a mente..

Eu acharia ridiculo um cara com 50 kg falando sobre musculação e alimentação, acho que nuimguem daria o menor crédito pra ele, por que do que adianta tanto conhecimento que ele diz ter e ele continua frango.. assim como muita gente aqui do forum não dá a menor credibilidade pra muitos nutricionistas que tem Ensino Superior, diploma no quadro e não sei o que mais.. ela é nutricionista e é Gorda, não vai ter crédito nenhum.

Acho que foi isso que o bibiano quis dizer. ;)

Link para o comentário

Fui!

È verdade, sou um nada admito meu shape é um lixo todo gordo.(pelo menos nao é 36cm)

Novamente repito, não te ofendi para você em todo post sair falando isso, mais se é de sua natureza sair falando assim, você nao tem culpa que seus pais nao te educaram.

Link para o comentário

tenho uma dúvida... quando vou nas lotéricas, percebo que 50% ou mais dos jogadores sao idosos de mais de 60 ou 70 anos.

Agora me diga que diabos um sr ou srª de 80 anos faria com o dinheiro? (tirando doações e etc). Não vejo como ele(a) aproveitaria o dinheiro.. Acho que quem iria se dar bem seriam os filhos e/ou netos. Além de que grande parte nem aguentaria o baque de saber que ganhou na mega e teria um piripaque hahahah

Editado por Zell
Link para o comentário

È verdade, sou um nada admito meu shape é um lixo todo gordo.(pelo menos nao é 36cm)

Novamente repito, não te ofendi para você em todo post sair falando isso, mais se é de sua natureza sair falando assim, você nao tem culpa que seus pais nao te educaram.

Quem é você, semi-quadrúpede (pelo que eu saiba, um babuíno não passa disso), para falar da educação que meus pais me deram. Lave sua boca cinco vezes antes de falar deles.

Você não passa de um troll que não tem nada melhor para fazer e fica aqui enchendo o saco, falando pelos cotovelos, enfim, não contribui em absolutamente nada para o Fórum.

Pessoas ignorantes como você (não no sentido de burras, e sim em relação à de falta de informações) a seleção natural trata de dar um jeito.

Já escrevi duas vezes que não iria mais prolongar essa discussão, mas agora é para valer. O fórum não precisa de debates desse tipo/nível, e sim de assuntos construtivos.

Um forte abraço caro Papio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...