Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu nem conhecia ele, mas com meu espirito de detetive tenho quase certeza que ele ainda está entre nós... :rolleyes:

ELE ESTÁ ENTRE NÓS??? :blink:

VOLTE PRO FÓRUM, JUSTFBE!!! ME MANDE MP CASO AINDA ESTEJA SIRILHANDO POR AQUI :)

Tenho uma puta saudade desse user. Nos tempos que eu ainda nem tinha conta aqui ele já estava na ativa. Dei muitas risadas e aprendi com os posts dele sim. Sinto saudades do que o fórum era a um ano atrás, ou mais. Puta sentimento de nostalgia.

E pra quem fala que o cara não contribuia, quero ver quem teria PACIÊNCIA para fazer uma coletânea indicando quais melhores tópicos de cada subfórum... muita informação reunida num lugar só. Isso com certeza facilitou a vida de uma galera aí. Podem não gostar do cara mas falar que ele não acrescentou absolutamente nada ao fórum é forçar a barra demais:

Nutrição:

Esteróides Anabolizantes:

Suplementação:

E até na área feminina o cara ajudou com um artigo bacana:

Tem muito nego aí que começou a ver o fórum a uma semana atrás e como são MARIA VAI COM AS OUTRAS, vêem os outros falando besteira resolvem aderir ao pagode. A quem não curtia o cara mas chegou a estar aqui na época, beleza, respeito, mas a quem falou mal sem saber de bosta nenhuma, só lamento... Julgam sem saber de nada, IGUAL 98% DESSA SOCIEDADE MOVIDA À HIPOCRISIA FAZ.

Abraços a todos.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

ELE ESTÁ ENTRE NÓS??? :blink:

VOLTE PRO FÓRUM, JUSTFBE!!! ME MANDE MP CASO AINDA ESTEJA SIRILHANDO POR AQUI :)

Tenho uma puta saudade desse user. Nos tempos que eu ainda nem tinha conta aqui ele já estava na ativa. Dei muitas risadas e aprendi com os posts dele sim. Sinto saudades do que o fórum era a um ano atrás, ou mais. Puta sentimento de nostalgia.

E pra quem fala que o cara não contribuia, quero ver quem teria PACIÊNCIA para fazer uma coletânea indicando quais melhores tópicos de cada subfórum... muita informação reunida num lugar só. Isso com certeza facilitou a vida de uma galera aí. Podem não gostar do cara mas falar que ele não acrescentou absolutamente nada ao fórum é forçar a barra demais:

Nutrição:

Esteróides Anabolizantes:

Suplementação:

E até na área feminina o cara ajudou com um artigo bacana:

Abraços a todos.

MarinhoBF isso que dá querer desmoralizar a lenda.

coiceP%C3%A2nico.jpg

Fórum antes muito melhor, fato. Aliás pra quem é mais old, deve dar risada de muitos ai que hoje pagam de entendidos, e antes falava cada merda.

Contribuir copiando coisa do google, sem nem faze texto próprio, exigi paciência só, não é conhecimento não. aliás, mais que paciência, falta do que fazer.

Dica do Jusfbe: Dá pra vira até vip copiando coisa do google em hduashdas.

Editado por M2a
Postado

Tempo atrás andei lendo 2 destes tópicos do Just. Muito bons.

Fiquei com AQUELE tijolo atrás da orelha quando vi que o usuário havia sido expulso por "não contribuição"

..deve ter brigado com algum moderador que não gostou e resolveu dar uma de malandro banindo o cara. Realmente de 'não contribuição' esse usuário não tinha nada.

Postado (editado)

Ta bom vai galera, Não vou mais me esconder... Eu sou o Justfbe, tô di vóórta cambada!

Pegadinha do Malandro! Ráááá!

pegadinhadomalandroc.jpg /verg

Editado por Ðannarøk
Postado

viveria de juros

axo que 85milhoes rendem 85mil por mes + ou - ^^

errou um pouquinho.. é so 475 mil de juros e 485mil por mes aplicados no CDB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...