Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu nem conhecia ele, mas com meu espirito de detetive tenho quase certeza que ele ainda está entre nós... :rolleyes:

ELE ESTÁ ENTRE NÓS??? :blink:

VOLTE PRO FÓRUM, JUSTFBE!!! ME MANDE MP CASO AINDA ESTEJA SIRILHANDO POR AQUI :)

Tenho uma puta saudade desse user. Nos tempos que eu ainda nem tinha conta aqui ele já estava na ativa. Dei muitas risadas e aprendi com os posts dele sim. Sinto saudades do que o fórum era a um ano atrás, ou mais. Puta sentimento de nostalgia.

E pra quem fala que o cara não contribuia, quero ver quem teria PACIÊNCIA para fazer uma coletânea indicando quais melhores tópicos de cada subfórum... muita informação reunida num lugar só. Isso com certeza facilitou a vida de uma galera aí. Podem não gostar do cara mas falar que ele não acrescentou absolutamente nada ao fórum é forçar a barra demais:

Nutrição:

Esteróides Anabolizantes:

Suplementação:

E até na área feminina o cara ajudou com um artigo bacana:

Tem muito nego aí que começou a ver o fórum a uma semana atrás e como são MARIA VAI COM AS OUTRAS, vêem os outros falando besteira resolvem aderir ao pagode. A quem não curtia o cara mas chegou a estar aqui na época, beleza, respeito, mas a quem falou mal sem saber de bosta nenhuma, só lamento... Julgam sem saber de nada, IGUAL 98% DESSA SOCIEDADE MOVIDA À HIPOCRISIA FAZ.

Abraços a todos.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

ELE ESTÁ ENTRE NÓS??? :blink:

VOLTE PRO FÓRUM, JUSTFBE!!! ME MANDE MP CASO AINDA ESTEJA SIRILHANDO POR AQUI :)

Tenho uma puta saudade desse user. Nos tempos que eu ainda nem tinha conta aqui ele já estava na ativa. Dei muitas risadas e aprendi com os posts dele sim. Sinto saudades do que o fórum era a um ano atrás, ou mais. Puta sentimento de nostalgia.

E pra quem fala que o cara não contribuia, quero ver quem teria PACIÊNCIA para fazer uma coletânea indicando quais melhores tópicos de cada subfórum... muita informação reunida num lugar só. Isso com certeza facilitou a vida de uma galera aí. Podem não gostar do cara mas falar que ele não acrescentou absolutamente nada ao fórum é forçar a barra demais:

Nutrição:

Esteróides Anabolizantes:

Suplementação:

E até na área feminina o cara ajudou com um artigo bacana:

Abraços a todos.

MarinhoBF isso que dá querer desmoralizar a lenda.

coiceP%C3%A2nico.jpg

Fórum antes muito melhor, fato. Aliás pra quem é mais old, deve dar risada de muitos ai que hoje pagam de entendidos, e antes falava cada merda.

Contribuir copiando coisa do google, sem nem faze texto próprio, exigi paciência só, não é conhecimento não. aliás, mais que paciência, falta do que fazer.

Dica do Jusfbe: Dá pra vira até vip copiando coisa do google em hduashdas.

Editado por M2a
Postado

Tempo atrás andei lendo 2 destes tópicos do Just. Muito bons.

Fiquei com AQUELE tijolo atrás da orelha quando vi que o usuário havia sido expulso por "não contribuição"

..deve ter brigado com algum moderador que não gostou e resolveu dar uma de malandro banindo o cara. Realmente de 'não contribuição' esse usuário não tinha nada.

Postado (editado)

Ta bom vai galera, Não vou mais me esconder... Eu sou o Justfbe, tô di vóórta cambada!

Pegadinha do Malandro! Ráááá!

pegadinhadomalandroc.jpg /verg

Editado por Ðannarøk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...