Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou humilde..Só queria um apartamento bem confortável, um carro bom, uma moto boa, iria trocar meu curso de economia para educação física.Fazer o ciclo com as drogas, dieta e suplementação mais top que esse fórum ja viu. E quem ia aplicar agulha em mim seria o Dr. Hollywood.

penso a mesma coisa que você broo.

Publicidade

• Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

iria aplicar tudo em ações diferenciadas,. mas antes ia fazer um ciclo de gh foda. auhaeuhahaeh

Gastaria ums 4 milhões em uma casa com tudo dentro equipadinha e bem segura.

Um carro até ums 200 mil. nao ostento carros caros demais.

não daria um centavo pra parente abutre. nem pra amigos, muuuito menos pra entidades e poucos saberiam que fui eu o ganhador.

Editado por phlopesjf
Postado

Doaria tudo para o fundo de campanha do PT para a dilma reforcar sua campanha e assegurar a vitoria , afinal o futuro do pais esta nas maos dela e so uma pessoa com tal experiencia e conhecimento para fazer com que nosso pais continue desenvolvendo assim como o presidente lula nos colocou em um patamar que antes o brasil nunca esteve! VIVA DILMA PT!

pegadinha-do-malandro.jpg

Pagaria um assassino estilo 007 para matar a dilma o lula , e sei la sumiria por ai!

Postado

no começo claro, compraria um apartamento top, um carro nao mto chamativo, e colocaria o resto na poupança

deixaria la e os 500 mil/mes que iam acumulando eu utilizava... ficaria com 80milhoes facil, pra qndo eu precisa-se quitar alguma divida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...