Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faria Com 85 Milhões De Reais?


jaomarach

Posts Recomendados

Dividiria pela metade, guardaria uma parte para ficar rendendo juros, a outra parte dividiria pela metade, uma pra mim usar, outra parte eu diviria com a familia: pais 5 milhões, irmãos 2 milhões, avós 800 mil, tios 400 mil, primos 100 mil.

Com o dinheiro para gastar eu ia pra las vegas treinar MMA na academia do wand, treinar na metroflex, ciclar com esteróides mais caros que o dinheiro pode pagar, lutar no UFC, ainda poderia pagar uma universidade particular para PAGAR um diploma de médico só para fazer receita de esteróide... haushudhaus Nas férias viajaria nos transatlanticos com UMAS namoradas. haushduhsa

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 252
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Iria ter uma fazenda de uns 10 milhões de reais.

Iria ter uma casa de praia de uns 3 milhões de reais.

Iria ter uma moradia no valor de uns 9 milhões de reais.

Iria ter um iate no valor de uns 4 milhões de reais.

Iria ter um helicóptero no valor de 1 milhão.

Iria ter uma Lambo Murciélago, uma Ferrari 599 GTB, uma Land Rover, um Mustang GT 500 Shelby Super Snake e um Audi R8. (R$ 5 milhões)

Dividiria 10 milhões com parentes e amigos que gosto.

Doaria 8 milhões para entidades de ajuda.

O que sobrar ( R$ 35 milhões ) colocaria no banco e viveria de juros.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensa o eike batista então q tem mais de 10bilhoes de reais,o que ele faria? DUAHSHUDSAHUDSA

calma filho, é só um pouquinho a mais.

De acordo com a lista de bilionários da Revista Forbes em 2010, Eike Batista é a 8ª pessoa mais rica do mundo e detentor da maior fortuna dentre os brasileiros listados; o patrimônio é avaliado em 27 bilhões de dólares.

edit: postaram as fotos do filho dele um tempo aqui atraz, o pia toma mais de 500 suplementos por mes hsauhdushauhdauhau

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montaria um hospital público para atender a população da região com abrigos para pessoas do outras cidades e com uma ala gigante especialida em crianças, se sobrasse algo investiria e viveria administrando o hospital, apesar de o dinheiro ser pouco pra isso montaria algo "pequeno" e me esforçaria para aumentá-lo com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montaria um hospital público para atender a população da região com abrigos para pessoas do outras cidades e com uma ala gigante especialida em crianças, se sobrasse algo investiria e viveria administrando o hospital, apesar de o dinheiro ser pouco pra isso montaria algo "pequeno" e me esforçaria para aumentá-lo com o tempo.

Atitude nobre de sua parte, parabéns cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...