Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Treinamento Sem Suplemento.

Rei_natoO

Posts Recomendados

Eawe pessoal...

Meu BCAA e whey acabaram.

Estou com medo de treinar sem eles e haver perda de massa.

O que eu faço ?

Continuo treinando normalmente mesmo sem os suplementos ?

PS: sobrou apenas a maltodextrina.

Por esse motivo, acabei ficando meio desmotivado e nem fui treinar hoje.

Obrigado pela atenção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, suplemento alimentar como o nome mesmo diz é suplemento, mantenha uma dieta legal que vc ainda irá continuar com os ganhos, os suplementos apenas aceleram,se vc parar de treinar ai sim vai perder, e pela sua dúvida duvido que tenha tomado BCAA da forma correta, dá uma lida no tópico do Craw nessa seção mesmo e vai ver que o BCAA não te ajudou em nada, whey e malto dão uma moral sim, mas mantenha uma dieta com muita proteína e carbo moderado que vc ainda não só manterá, como ainda evoluirá.

Link para o comentário

Desanima não velho, pode ir treinar sem problema, o BCAA como o rodrigosbl vc provavelmente não te ajudou em nada, o whey ajuda mto mas que manda é sua dieta, a verdade é que se sua dieta for muito boa vc nem precisa deles, não esqueça de comer um pouco antes do treino isso vai garantir um que seu corpo tenha nutrientes para lhe dar força e não queimar a massa muscular, e depois do treino pois o corpo esta precisando repor a energia e reconstruir seus músculos nesta hora é essencial que vc se alimente. Bom acho que não preciso dizer que esse refeição pós treino deve ser rica em proteínas né rs. Ah eu guardaria o Malto para quando chegasse o Whey. Não vejo mta vantagem em tomar ele sozinho, mas vamos ver a opinião da galera do fórum.

Att Osmar Bento

Link para o comentário

nao cara se é loco

vai treinar mais nao até comprar eles de novo

senao voc vai perder massa muscular certeza

compra o mais rápido possível e enquanto nao treina come o máximo de besteira para segurar a massa muscular

que atitude matura a sua,cara,se não for para ajudar simplesmente não poste,vacilão!

Há quanto tempo você malha? Sugiro reforçar sua alimentação já que a suplementação básica não faz muita diferença em pouco tempo.

Caso haja necessidade de sua parte,aconselho a comprar suplementos baratos como whey hilmar e BCAA do fernandows! CxB muito bom

E não desmotiva por isso não brother,segue firme!

Abraços

Link para o comentário

Eu treino faz 5 anos....

Comecei porque o médico mandou, pra me ajudar com a asma.

nos primeiros 3 anos, eu ia, mas treinava igual a todo mundo e meio relaxado.

os últimos 2 anos agora, eu comecei a pesquisar sobre o assunto e venho treinando corretamente.

Não como frituras, refrigerante, doces etc.... apenas cortando as bobagens que eu comia antigamente, perdi 8 kilos em 5 meses.

Vou procurar o topic sobre Bcaa que vocês falaram sim. Obrigado pela dica.

Então, vou virar mais um freguês do fernandows, pois o custo benefício dele é excelente(de acordo com quem usa).

Muito Obrigado pela ajuda pessoal !!!

PS: Nesse fórum o pessoal é bacana, ajuda sem esculachar os outros.

Abraço !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...