Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vc pediu tudo aquilo de uma vez e ficou com medo de pegar mais um jacked?

o preco do frete q vc pagou/vai pagar, nao vai valer a pena e se for tributado, dai q nao vai valer mesmo

se vc nao ta conseguindo engoradar, com certeza eh a dieta

• 2 semanas depois...
Postado

20 de outubro e a encomenda ainda não chegou, infelizmente...

Um amigo meu, instrutor de uma academia, me indicou este site

www.prozis.com

Alguém já comprou nesse site e sabe me dizer se eh confiável??

vlwwww

Postado (editado)

Escolhi o jack3d pq esta sendo mto bem elogiado, mas não tem que ser necessariamente este...

estava dando uma olhada no site da bb.com, lançaram um novo pre-workout:HEMO-RAGE Black Ultra Concentrate

dá até medo lendo a descrição do produto

rsrsrsrsr

mas deve ser bom

abraço

Editado por Kase
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

acabei de falar com um atendente da bb.com, onde eu questionava da demora pro pedido chegar.

Só para frisar, o atendimento desse site sempre é muito bom,apesar que estão impossibilitados de agilizarem a entrega do pedido, pois agora esta com as "autoridades".

Como o meu pedido foi realizado no dia 14 de setembro, e até agora nada, ele me pediu para esperar até o dia 14 desse mês, para que aí fazer o procedimento de ressarcimento, apesar que eu vou querer pedir outros suplementos com esse crédito.

Por enquanto , vou malhando firme e tomando apenas uma proteína time release.( http://acom.corpoperfeito.com.br/produto/20188)

Abraço a todos

Editado por Kase
  • 2 semanas depois...
Postado

Hoje cancelei o meu pedido na bb.com, pedindo que devolvessem o dinheiro pelo cartao de credito. Vou tentar comprar na supplementcentral agora, ou talvez na prozis. Pelas pesquisas já feitas no fórum, a supplementcentral é mto bem elogiada, mas pela prozis encontrei tanto críticas qto elogios, mtos acerca da demora equivalente a bb.com, e o preço não compensa tanto.

Importar realmente eh foda

HUAUHauhUhh

mas os treinos devem continuar, com ou sem suplemento!

abraço a todos

• 2 meses depois...
Postado

Sei que o tópico já ta bem velho, mas enfim... opinião minha:

Eu tava com a mesma dificuldade que você, empaquei nos 72 e não saía de jeito NENHUM desses ditos cujos 72kgs.

Até que baixei o livro do Waldemar Guimarães e comecei a fazer uma dieta PARECIDA com a que ele transcreve no livro...

Como a dieta era bem pesada e não tinha apetite, muitas vezes, comecei a tomar Cobavital, tomei 2 caixas. Sei que o resultado que tive não foi devido ao remédio, até pq mudei a dieta e segui ela certinho até acabar as 2 caixas, resultado: No final cheguei a 78 kgs (mais ou menos 20 dias depois, nem isso), como ganhei um pouco de gordura e tenho facilidade pra perder, fiz uma mudança na dieta e fiz um treino bacana com drop-set pra braços, o resultado foi que eu baixei pra 74~75kgs, passei de 34 de braço para 36 e com um BF bom.

Então eu faria o seguinte, investiria 4 semanas numa dieta pesada, tomando cobavital (2~3 caixas), já que ele ajuda a estimular a síntese proteíca, ganharia o máximo de peso que conseguisse e depois além da dieta, tomaria albumina ou da Salto's ou Luz (tomei essa, bem desacreditado pelo 'marketing' do vendedor, mas acabei gostando bastante!), whey da Optimun antes e depois dos treinos, um ZMA (eu tô tomando, não é nada de mais, os resultados são a longo prazo, mas tudo que é ajuda, é ajuda...) e aí eu mesclaria um NO.

Eu tomaria um Shotgun ou um Jack3d...

Já vi relatos muito bons a respeito dos dois, o Shotgun eu ainda quero tomar antes do Jack3d, porque já vi relato de gente que perdeu 3, 4 kgs, ou até mesmo manteve o peso, mas aumentou 2~3 cm de bíceps, e outras medidas também. Então é isso, espero ter ajudado. Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...