pepsilitro Postado Setembro 4, 2010 às 03:17 Postado Setembro 4, 2010 às 03:17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara eu tava acreditando aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Q pena, esses artistas sao uma bosta msm...
BrunoxD Postado Setembro 4, 2010 às 03:32 Postado Setembro 4, 2010 às 03:32 msm q fosse verdade, q diferença faz? pra mim nenhuma...
caito Postado Setembro 4, 2010 às 16:56 Postado Setembro 4, 2010 às 16:56 só de raiva o craw vai ouvir o album todo do cine agora OIUAHOAIUHOUIAHUIOAHOAUIHAOUHAUIHAUIA :lol:
ice blue Postado Setembro 4, 2010 às 17:00 Postado Setembro 4, 2010 às 17:00 só de raiva o craw vai ouvir o album todo do cine agora sahsuahsuahsuahsuhaus vai rasgar os poster
babuino Postado Setembro 4, 2010 às 18:39 Postado Setembro 4, 2010 às 18:39 eu acho que o pior castigo seria o craw ter que ser personal deles por 1 ano. 'Ai Ai 0,5 kg no supino é muito! Deixa só a barra snif snif'
Ten Alex Postado Setembro 4, 2010 às 20:53 Postado Setembro 4, 2010 às 20:53 Ao final da premiação, quando indagados sobre o discurso do ex-diretor, os artistas não se fizeram de rogados. “Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”, bradou o vocalista do Restart. Que petulância desses emos de calças coloridas, se compararem aos Beatles, chega a ser falta de respeito. E desde quando o rock precisou de salvação? O rock verdadeiro sempre teve seus seguidores fiéis que provavelmente não escutam essas porcarias de bandas emo adolescentes, que vão sumir sem deixar nenhuma marca na história do rock, o pior é o viadinho se comparar aos Beatles, maldita malhação que fica promovendo esses tipinhos, e um muito obrigado a esse diretor que teve coragem de falar a verdade que esses prêmios não passam de palhaçada.
div Postado Setembro 4, 2010 às 22:56 Postado Setembro 4, 2010 às 22:56 Não gosto dessas bandinhas, mas o cara é ridiculo, não por se demitir, mas por fazer uma declaração cagada dessas. Ele trabalha no ramo comercial, ou seja, tem que trabalhar com o que o mercado pede e consome, e no momento são essas bandas.
bcperdigao Postado Setembro 5, 2010 às 01:32 Postado Setembro 5, 2010 às 01:32 Não gosto dessas bandinhas, mas o cara é ridiculo, não por se demitir, mas por fazer uma declaração cagada dessas. Ele trabalha no ramo comercial, ou seja, tem que trabalhar com o que o mercado pede e consome, e no momento são essas bandas. Da uma lida nos posts desse tópico.. esse site só posta noticis ficticias, mas eu preferia que fosse verdade e ficaria feliz em saber que existem pessoas assim.
Visitante srta mii Postado Setembro 5, 2010 às 18:06 Postado Setembro 5, 2010 às 18:06 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi demais!! e eu tbm estava acreditando,até chegar aos comentários das pessoas que revelaram tratar-se de um site com notícias fictícias! buááááá rsrsrsrsrsrsrs Beatles do ano 2000,que além de fãs histéricas tbm possuem 300.000 seguidores no twitter seria demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ligabo Postado Setembro 7, 2010 às 20:55 Postado Setembro 7, 2010 às 20:55 Ainda bem que existe gente decente no Brasil ainda. Não ouço rádio a uns 4 anos, não aguento ver estas tosqueiras serem famosos por nada! Morte ao Cine, ao restart, ao Fresno, e a outras bandinhas e cantores(??) que não duram 5 anos!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora