Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frustrado Com Nível Do Prêmio, Diretor Do Multishow Se Demite

Posts Recomendados

Postado

Durante a realização de mais um Prêmio Multishow, o 17º da história, o diretor do evento, Guilherme Zonta, pediu demissão do cargo ainda no palco. O anuncio, feito após a entrega do último prêmio da noite, surpreendeu a todos, desde os espectadores até a própria equipe da emissora.

“Tenho um carinho muito grande pelo Multishow”, afirmou o ex-diretor. “Foi uma casa onde aprendi muito e também ajudei a construir ao longo dos anos. No entanto, já faz algumas edições que o prêmio virou um grande canteiro de gente ruim, artistas fracos, sem personalidade e apenas com apelo comercial”, completou.

Continuando com seu discurso, Zonta alegou “linhas de pensamento distintos” para sair do canal. “Não é possível que todo ano a Pitty ganhe alguma coisa. Só temos ela de cantora de rock no Brasil hoje? E essas bandinhas adolescentes? Restart, Cine… são tudo a mesma coisa”, desabafou Zonta.

Zonta se disse incomodado pelo rumo que o evento tomou, premiando bandas como Fresno e NX Zero e até duplas sertanejas como Victor & Léo.

Ao final da premiação, quando indagados sobre o discurso do ex-diretor, os artistas não se fizeram de rogados. “Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”, bradou o vocalista do Restart.

Perguntado sobre o futuro de sua carreira, Zonta não continuou seu protesto. “Já recebi um convite da MTV para dirigir o VMB desse ano, mas recusei. Oras, é justamente desse tipo de evento, com artistas de qualidade altamente duvidos, de que quero fugir. Ruindade por ruindade, ficava por aqui mesmo”, completou.

http://www.diariodebarrelas.com.br/2010/08/25/frustrado-com-nivel-do-premio-diretor-do-multishow-se-demite/

esse cara é um héroi!!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ao final da premiação, quando indagados sobre o discurso do ex-diretor, os artistas não se fizeram de rogados. “Somos a salvação do rock! Não sei o porquê de tanta má vontade com a gente! Somos os Beatles do ano 2000! Além de sermos um bando de jovens com fãs histéricas também temos 300.000 seguidores no Twitter!”, bradou o vocalista do Restart.

Essa parte é sacanagem, nao é possivel AHUAUHUHAHUAUHUHAHUAHUAHU

Postado

Fico feliz com isso, ehiauhuiahiua. Mas pena que o cara se demitiu, é desses que os multishows precisam para julgar. Deviam pegar esse exemplo e reformular a maneira de escolha dos vencedores, o brasil não é feito de fãs de 13 anos histéricas.

Postado (editado)

Esse é corajoso e disse nada mais além da verdade. Hoje aqui na minha cidade veio aquele porra do Luan Santa fazer um show, acho que o show tá sendo agorinha mesmo. Além de tudo essas bandas são plágios, outro dia vi um vídeo de coincidências musicais e mostraram uma banda gringa de 2007 tocando uma música que é igualzinha a música que fez o Restart fazer sucesso, ou seja, a música mais famosa do Restart é plágio discarado!

Pra quem quiser ver segue o vídeo. Olhem a partir do minuto 4:47.

Editado por rednos
Postado

seria legal se isso acontecesse mas acontece que, nao sei se vou estragar a brincadeira hehe, mas nesse diario de barrelas todos os textos sao ficticios

É, olhando o site agora dá pra ver que é tipo o site Sensacionalista. Notícias fictícias =/.

Postado

seria legal se isso acontecesse mas acontece que, nao sei se vou estragar a brincadeira hehe, mas nesse diario de barrelas todos os textos sao ficticios

Voce é lazarento de chato cara, lazarento. Nao tinha me tocado nisso, estragou minha noite :(

Depois dessa eu resolvi que nao vou nunca mais ler comentarios de um topico, se eu tivesse lido apenas o topico nao iria estar emo agora :(

Postado

ahhh cara, pq vc veio falar isso??!!! eu tava crente que realmente existia um cara tão foda a ponto de ter uma atitude dessas... mas pelo jeito n tem...

fuuuuuu.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...