Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Evolution

Olha eu aqui também...

Acho que vai ficar monstrão depois do ciclo.

Não esquece das fotos do antes e depois tá.

Bjs e boa sorte.

oi chelle que bom que vc esta aqui pra acompanhar o ciclo,

vamos ver se vai dar pra ficar ogro, depende muito da dieta tbm.

olha as fotos eu estou querendo colocar no final da 5º semana na nandro, depois no final do stano e final do ciclo.

estou querendo colocar fotos depois da TPC tbm ja que o treino vai ser ABCDE, hoje com o ciclo estou fazendo ABC 2x.

obrigado pelo incentivo

beijao

ciclo monstro msm!!

bs ae

acompanhando

fala kigoU blz cara

e o ciclo esta um pouco grande sim, mias o objetivo nosso e hipertrofia

entao vamo que vamo, sem medo de ser feliz hehehehehe

bora crescer

Postado

Vc está aberto à críticas? Já que postou no forum eu suponho que sim, entao:

1º - Stano (17aa) + mdrol (17aa) + oxan?

Amigo, uma pergunta: Vc já comprou outro fígado pra substituir com o seu quando vc acabar esse ciclo?!

Pq esteja certo de que seu fígado vai pro espaço com tanta droga 17aa, e como se nao bastasse, ainda tem decaland + testenat + ciclo 6 (fora o clomifeno, que por ser remédio tambem exige do fígado).

Cara, isso que vc vai usar nao é bombom nao, e muito menos "suplemento natural". Quer ciclar? Beleza, cicla, mas poe a sua saúde em primeiro lugar e monta um ciclo legal e que nao a comprometa tanto, pq esse vai comprometer, e muito!

2º - Vc com 74kgs, e 36cm de braço, tem certeza de que esse é o melhor ciclo a ser feito?! E que vc está apto a fazê-lo?

3º - Pelo que li, vc quer ganhar massa magra com perda de gordura, resumindo, vc quer fzr um cutting. Entao pra que colocar o mdrol nesse ciclo?

De todos esses venenos, o mdrol é o que faz mais mal (o mais hepatoxico e causador de gineco), e além disso, ele retém muito liquido (se alguem disser que nao, é mentira! o mdrol retém MUITO, e devido a isso disso se perde um bucadinho depois de uns 2 meses), logo, se vc quer cutting, e já que decidiu colocar o mdrol (se nao quiser retirá-lo desse ciclo, oq seria o ideal), vc deveria colocá-lo nas primeiras semanas, pq o md vai causar uma certa hipertrofia, e nas ultimas semanas, com os outros venenos, vc faria o cutting com mais qualidade e assim iria chegar mais perto de obter o seu objetivo incial.

Enfim, é isso.

Tome cuidado e boa sorte se vc continuar com esse ciclo (vc vai precisar). ;)

Abraço.

Postado

Sinceramente acho esse MDrol ai uma besteira!

De resto ta monstro o ciclo, unico porém é a quantidade de drogas orais 17aa que vc ta mandando, tudo bem q a hepatotoxidade da oxan é baixa, se fizer tpc certinha nao pega mta coisa...mas mesmo assim, cada corpo é um corpo, vai que o seu reage negativamente?

Entende minha preocupação?

Ciclo 6 é paulada total, cara tem mta droga nesse ciclo, d verdade kkkk.

E Com esse Shape, 36 de braço vc quer Cutting? EU IA QUERER ERA UM BULK violento hahahaha

De qualquer forma vou acompanhar aqui bichão!

bora crescer.

Abração!

Marinho

Postado

Vc está aberto à críticas? Já que postou no forum eu suponho que sim, entao:

1º - Stano (17aa) + mdrol (17aa) + oxan?

Amigo, uma pergunta: Vc já comprou outro fígado pra substituir com o seu quando vc acabar esse ciclo?!

Pq esteja certo de que seu fígado vai pro espaço com tanta droga 17aa, e como se nao bastasse, ainda tem decaland + testenat + ciclo 6 (fora o clomifeno, que por ser remédio tambem exige do fígado).

Cara, isso que vc vai usar nao é bombom nao, e muito menos "suplemento natural". Quer ciclar? Beleza, cicla, mas poe a sua saúde em primeiro lugar e monta um ciclo legal e que nao a comprometa tanto, pq esse vai comprometer, e muito!

2º - Vc com 74kgs, e 36cm de braço, tem certeza de que esse é o melhor ciclo a ser feito?! E que vc está apto a fazê-lo?

3º - Pelo que li, vc quer ganhar massa magra com perda de gordura, resumindo, vc quer fzr um cutting. Entao pra que colocar o mdrol nesse ciclo?

De todos esses venenos, o mdrol é o que faz mais mal (o mais hepatoxico e causador de gineco), e além disso, ele retém muito liquido (se alguem disser que nao, é mentira! o mdrol retém MUITO, e devido a isso disso se perde um bucadinho depois de uns 2 meses), logo, se vc quer cutting, e já que decidiu colocar o mdrol (se nao quiser retirá-lo desse ciclo, oq seria o ideal), vc deveria colocá-lo nas primeiras semanas, pq o md vai causar uma certa hipertrofia, e nas ultimas semanas, com os outros venenos, vc faria o cutting com mais qualidade e assim iria chegar mais perto de obter o seu objetivo incial.

Enfim, é isso.

Tome cuidado e boa sorte se vc continuar com esse ciclo (vc vai precisar). ;)

Abraço.

pH_M blz cara?

obrigado pelas criticas que vc fez sao bastante interessantes da pra ver que vc entende do assunto.

pois é cara estou a procura de silimarina pro ciclo e devo colocar xantinon tbm.

vou pensar no assunto em tirar o M-DROL do ciclo, vamos ver.

problemas com ginecomastia nao tenho, isso é bom hehehe.

obrigado pelas dicas e por enquanto vou seguindo o ciclo

valew

abraço

Postado

Sinceramente acho esse MDrol ai uma besteira!

De resto ta monstro o ciclo, unico porém é a quantidade de drogas orais 17aa que vc ta mandando, tudo bem q a hepatotoxidade da oxan é baixa, se fizer tpc certinha nao pega mta coisa...mas mesmo assim, cada corpo é um corpo, vai que o seu reage negativamente?

Entende minha preocupação?

Ciclo 6 é paulada total, cara tem mta droga nesse ciclo, d verdade kkkk.

E Com esse Shape, 36 de braço vc quer Cutting? EU IA QUERER ERA UM BULK violento hahahaha

De qualquer forma vou acompanhar aqui bichão!

bora crescer.

Abração!

Marinho

fala MarinhoBF, bom cara?

vou ver se tiro o M-drol do ciclo, vou ferificar no final do enantato com stan, se o shape estiver legal tiro.

entao cara nao curto ficar igual culturista ta ligado, que pegar ae uns 83 quilos bem distribuidos e definido.

vamos ver o que vai dar se nao tentar como vou saber se vou ficar com o shape legal.

mais valew ae Marinho pela opiniao.

vamo que vamo

bora crescer

bom acabei de chegar do treino

hoje foi puchado e punk

mais valew a pena, a cada dia que passa mais peso, treino intenso e muita agua

amanha outro dia vamo que vamo, um dia de cada vez e tranquilo

bora crescer

abraço a todos que estao aconpanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...