Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, se tu quer fazer esse ciclo mesmo eu tiraria a oxan, botaria o m-drol no inicio como quickstart e finalizaria com stano..

abraços

fala MONSTERR blz cara?

entao o ciclo ja começou ta ligado cara, se eu for fazer enantato com nandro e m-drol, vai ser o seguinte eu vou deixar o m-drol por ultimo porque este PH é o bicho cara, nunca vi um PH desse na minha vida seu musculo fica rigido cara duro pra caramba ja com deca isso nao acontece fica rigido mais igual ao m-drol nao fica cara.

por enquanto vou pensando e ficar como esta ate a 5 semana, com varias opinioes neste relato eu estou analisando, na academia que malho aqui em BH nao troquei ideia com nenhum personal ainda, e foda se ta ligado como é.

mais agradeço a opiniao e comentarios

valew mano

abraços

bora crescer

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

bom galera vou colocar umas fotos de como eu era e a evoluçao esta sendo feita

detalhe nao tem nenhuma foto tirada deste ciclo ainda

mais vou postar.

outra informaçao o cara de punho quebrado sou eu kkkkkkkkkkkk

abraço e vamo que vamo

bora crescer

Editado por Evolution Body
Postado

bom galera vou colocar umas fotos de como eu era e a evoluçao esta sendo feita

detalhe nao tem nenhuma foto tirada deste ciclo ainda

mais vou postar.

outra informaçao o cara de punho quebrado sou eu kkkkkkkkkkkk

abraço e vamo que vamo

bora crescer

Oi Evolution

Nessa foto que vc tá sem camisa de frente, já tá muito legal, se isso foi antes deste ciclo, depois dele vai ficar monstrão.

Bjs..

Postado (editado)

Oi Evolution

Nessa foto que vc tá sem camisa de frente, já tá muito legal, se isso foi antes deste ciclo, depois dele vai ficar monstrão.

Bjs..

oi chelle tudo bem?

esta foto que vc falou eu estava malhando ja, mais ainda nao tirei nenhuma foto deste ciclo ainda nao

daqui a 1 mes no final da nandro coloco fotos pra vc ver, ok

detalhe a primeiras foto ae que estou de camisa preta (por incrivel que pareça eu tenho ela ainda kkkkkkkk)

esta camisa ja entra apertado no corpo daqui umas duas semana vou ter que aposentar ela heheheheh

valew

beijao

Editado por Evolution Body
Postado

oi chelle tudo bem?

esta foto que vc falou eu estava malhando ja, mais ainda nao tirei nenhuma foto deste ciclo ainda nao

daqui a 1 mes no final da nandro coloco fotos pra vc ver, ok

detalhe a primeiras foto ae que estou de camisa preta (por incrivel que pareça eu tenho ela ainda kkkkkkkk)

esta camisa ja entra apertado no corpo daqui umas duas semana vou ter que aposentar ela heheheheh

valew

beijao

Oi Evolution

Sobre a foto, mesmo malhando, foi antes do ciclo e vc já tava com o corpo legal.

Significa que depois do ciclo vai ficar melhor ainda.

Quanto a camiseta preta que vc ainda tem... acredito que ela já deva ter ficado cinza!! kkkkkkkkkkkk brincadeirinha...

Eu também tenho peças de roupas antigas... mas peça record é um vestido de quando eu era bebê, eu guardei, quando a minha filha nasceu ainda usou até enquanto coube nela e depois voltei a guardar de lembrança!

Mas que ótimo que está tendo bons resultados.

Estou aguardando novas fotos.

Bjs...

Postado

relato da primeira semana

apareceram algumas espinhas nao muitas, neste ponto ainda esta tranquilo vamos ver mais pra frente.

libido alto pra caramba, ta foda heheheheh.

as dores de cabeça que estava sentindo depois do treino, hoje nao tive dor nenhuma.

antes de começar a treinar subi na balança, ganhei exatamente 3kilos nem 10g a + nem a -.

treino hoje punk, a cada dia que passa mais peso.

no mais é isso ae, qualquer coisa estamos ae.

valew

bora crecer

Oi Evolution

Sobre a foto, mesmo malhando, foi antes do ciclo e vc já tava com o corpo legal.

Significa que depois do ciclo vai ficar melhor ainda.

Quanto a camiseta preta que vc ainda tem... acredito que ela já deva ter ficado cinza!! kkkkkkkkkkkk brincadeirinha...

Eu também tenho peças de roupas antigas... mas peça record é um vestido de quando eu era bebê, eu guardei, quando a minha filha nasceu ainda usou até enquanto coube nela e depois voltei a guardar de lembrança!

Mas que ótimo que está tendo bons resultados.

Estou aguardando novas fotos.

Bjs...

kkkkkkk

so vc mesmo chelle

beijao

Postado

hoje aplicaçao de 1ml de nandro 200mg e 0,5ml de testenat.

misturei os dois pra ver se alivia a dor do testenat. este enantato parece dura doi pra caramba

quarta nao aplico na da descanso, quinta ciclo6 e sexta o mesmo da aplicação de hoje.

aplicação na coxa

treino de hoje perna e trapezio

valew

bora crescer

Postado

hoje quarta feira

pessimo dia ,sem treino (febre)

aplicação de ontem ta doendo pra caramba

quem esta tomando este testenat da landerland, ele doi assim mesmo e olha que apliquei 0,5 com 1,0ml de nandro pra var se aliviava a dor mais nada?

hoje era dia de costa bisceps e triceps, uma pena, vou ver se me recupero para treinar amanha.

valew abraços a todos

bora crescer

Postado

bem hoje quinta feira aplicação de 300mg de enantato no deltoide esquerdo

como nao treinei ontem por causa da febre vou treinar costas, bisceps e triceps hoje.

estou com um pouco ainda de febre mais ate a tarde deve ter passado, tomara.

abraço a todos

Postado

bom galera hoje sexta feira

vou preparar agora a aplicação de 1,0ml 200mg de nandro e 0,5 125mg de testenat,

aplicaçao na coxa (musculo vasto lateral).

treino de hoje perna, panturrilha e trapezio.

galera nao sou de detalhar treino, acho que cada um faz sua ficha de acordo com o seu objetivo e o que seu corpo consegue fazer(isso e meu caso tive um acidente de carro e tive varias fraturas, entao os tipos de exercicios a serem executados sao meio que limitados.

e no blog tens varias opçoes de series e treinos.

valew

bora crescer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...