Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Afinal qual é o seu ciclo?

é 5 semanas de enantato? é isso?

arruma isso... estende o tempo do enantato, tira esses monte de droga oral e usa uma só...

pra ter mais ganhos ficaria só com o mdrol mesmo.

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Afinal qual é o seu ciclo?

é 5 semanas de enantato? é isso?

arruma isso... estende o tempo do enantato, tira esses monte de droga oral e usa uma só...

pra ter mais ganhos ficaria só com o mdrol mesmo.

fala carlos blz cara

entao o ciclo é o seguinte

inicio do ciclo dia 06/09/10

1-5 - 600mg de ciclo 6 250mg de testenat e 400mg de decaland (semana)

6-9 - 500mg de testenat e 50mg de stano TDS (semana)

10 - 500mg de testenat e 60mg de oxandrolona TDS e 10 mg de mdrol TDS(semana)

11 – 500mg de testenat e 60mg de oxandrolona TDS e 20mg de mdrol TDS(semana)

12 - 60mg de oxandrolona TDS e 20mg de mdrol TDS(semana)

valew um abraço

bora crescer

Postado

pH_M blz cara?

obrigado pelas criticas que vc fez sao bastante interessantes da pra ver que vc entende do assunto.

pois é cara estou a procura de silimarina pro ciclo e devo colocar xantinon tbm.

vou pensar no assunto em tirar o M-DROL do ciclo, vamos ver.

problemas com ginecomastia nao tenho, isso é bom hehehe.

obrigado pelas dicas e por enquanto vou seguindo o ciclo

valew

abraço

Cara, n pense que pq vc vai por silmarina todos os seus problemas se resolvem.

Esse teu ciclo ta mto pesado pro fígado, da uma revisada nisso cara, senão teu figo vai morrer

Postado

Cara, n pense que pq vc vai por silmarina todos os seus problemas se resolvem.

Esse teu ciclo ta mto pesado pro fígado, da uma revisada nisso cara, senão teu figo vai morrer

fala keun blz cara

pode deixar que vou revisar o ciclo blz, se bobear vou tirar o M-DROL

abraços

Postado

fala keun blz cara

pode deixar que vou revisar o ciclo blz, se bobear vou tirar o M-DROL

abraços

Não é nem pela hepatotoxidade do M Drol irmão, é realmente pq NÃO HÁ NECESSIDADE nenhuma desse Ph ai cara...

Discordo do MESTRE Carloslr em deixar esse M Drol ai cara...

vc já ta entrando com o Ciclo 6, Testenat, Deca, Stano, Oxan...putza vida é droga pra dar e vender ai brother... hehehe...

De tudo de droga q tem ai oq é mais nocivo é esse maldito desse M-Drol! Eu sou curioso e um dia vou experimentar, mas minha grande vontade é botar uma bomba em todos esses malditos Phs! hehehehe!

De qlqr forma to acompanhando broh

Abração!

Postado

Fala Evolution Body, tranquilo sim.

Entao, o mais importante é que vc deu ouvidos a quem criticou e viu que as pessoas que criticam etendem do assunto e falam pra ajudar.

Existem uns leigos por ai que quando a gente critica vêm ficar chateadinhos, e sao só eles que perdem, pode ter certeza.

Bom, o primeiro passo vc deu: Dar importância às críticas.

Agora oq vc deveria fzr era retirar algumas dessas drogas desse ciclo pq está muito pesado (tanto pro eixo quanto pro fígado), principalmente em relaçao à esse ph (mdrol), que de todos, é o mais lixo que vc poderia colocar ai (pq é oq realmente dar mais ganhos, PORÉM, não sao ganhos secos, ele dar muita retençao hidrica e isso nao é nada bom pq se perde um bucadinho no decorrer das semanas pós ciclo, fora o fato de que é o mais hepatoxico e que causa mais gineco).

Eu já ciclei com mdrol e foi pra nunca mais. Faz muito mal, se perde um bucadinho e ae's sao muito melhores e menos maléficos.

A questao da ginecomastia nao é "nao tenho problema com ginecomastia".

A ginecomastia é causada por alguns produtos que levam à evoluçao da glândula mamaria que todos nós (homens) temos (ao contrario do que muitos pensam). Essa glândula, na adolescencia, fica relaxada, nao evolui, porém continua existindo. Ph's como o mdrol fazem com que essa glândula que está quieta evolua, pq ele aromatiza e age na prolactina. Creio eu que sejam raríssimas as pessoas que tomam mdrol junto com outros produtos sem fazer uma boa tpc e que nao fiquem com gineco.

Sobre a questao da silimarina, é o seguinte: O "tratamento" contra a hepatoxidade causada por esses ae's e ph's feito com a silimarina, é uma simples tentativa de dar uma pequena amenizada na hepatoxidade, pq a silimarina faz com que o fígado se recupere um pouco mais rápido do sofrimento causado pela hepatoxidade das substâncias.

Vale ressaltar que a silimarina é um tratamento fitoterápico e que muitos médicos nao acreditam muito nos efeitos desses tratamentos fitoterapicos pro fígado (principalmente contra produtos tao hepatoxicos), chegam até a dizer que é quase dinheiro jogado fora.

Se é ou nao eficaz, eu nao sei, mas tenho um grande amigo que é médico e ele me disse que em todos os congressos de medicina a maioria deles concorda que fitoterapia pro figado contra substancias muito hepatoxicas é perda de tempo.

Enfim, acho que é isso.

E nao precisa agradecer nao, a gente ta aqui pra ajudar mesmo.

;)

Abraço

Postado

Não é nem pela hepatotoxidade do M Drol irmão, é realmente pq NÃO HÁ NECESSIDADE nenhuma desse Ph ai cara...

Discordo do MESTRE Carloslr em deixar esse M Drol ai cara...

vc já ta entrando com o Ciclo 6, Testenat, Deca, Stano, Oxan...putza vida é droga pra dar e vender ai brother... hehehe...

De tudo de droga q tem ai oq é mais nocivo é esse maldito desse M-Drol! Eu sou curioso e um dia vou experimentar, mas minha grande vontade é botar uma bomba em todos esses malditos Phs! hehehehe!

De qlqr forma to acompanhando broh

Abração!

fala MarinhoBF blz cara?

entao todas estas drogas sao toxicas ao figado certo?

cara vou te dizer m-DROL e show de PH falo pq ja tomei 1 caps durante um mes, e te digo mais eu sentia o figueredo doendo cara.

entao estou pensando em tirar ele fora, vou dizer se na hora que eu estiver nas tres ultimas semanas e nao estiver legal com estes produtos unders, se der a doidera vo joga pra dentro.

mais legal ae marinho abração.

bem hoje aplicaçao de 200mg de decaland ( nandro ), deltoide direito

o foda e que esqueci que vou malhar peito e ombro, so espero que nao doi muito o ombro kkkkkkkk

mais vamos la

bora crescer

Postado

Fala Evolution Body, tranquilo sim.

Entao, o mais importante é que vc deu ouvidos a quem criticou e viu que as pessoas que criticam etendem do assunto e falam pra ajudar.

Existem uns leigos por ai que quando a gente critica vêm ficar chateadinhos, e sao só eles que perdem, pode ter certeza.

Bom, o primeiro passo vc deu: Dar importância às críticas.

Agora oq vc deveria fzr era retirar algumas dessas drogas desse ciclo pq está muito pesado (tanto pro eixo quanto pro fígado), principalmente em relaçao à esse ph (mdrol), que de todos, é o mais lixo que vc poderia colocar ai (pq é oq realmente dar mais ganhos, PORÉM, não sao ganhos secos, ele dar muita retençao hidrica e isso nao é nada bom pq se perde um bucadinho no decorrer das semanas pós ciclo, fora o fato de que é o mais hepatoxico e que causa mais gineco).

Eu já ciclei com mdrol e foi pra nunca mais. Faz muito mal, se perde um bucadinho e ae's sao muito melhores e menos maléficos.

A questao da ginecomastia nao é "nao tenho problema com ginecomastia".

A ginecomastia é causada por alguns produtos que levam à evoluçao da glândula mamaria que todos nós (homens) temos (ao contrario do que muitos pensam). Essa glândula, na adolescencia, fica relaxada, nao evolui, porém continua existindo. Ph's como o mdrol fazem com que essa glândula que está quieta evolua, pq ele aromatiza e age na prolactina. Creio eu que sejam raríssimas as pessoas que tomam mdrol junto com outros produtos sem fazer uma boa tpc e que nao fiquem com gineco.

Sobre a questao da silimarina, é o seguinte: O "tratamento" contra a hepatoxidade causada por esses ae's e ph's feito com a silimarina, é uma simples tentativa de dar uma pequena amenizada na hepatoxidade, pq a silimarina faz com que o fígado se recupere um pouco mais rápido do sofrimento causado pela hepatoxidade das substâncias.

Vale ressaltar que a silimarina é um tratamento fitoterápico e que muitos médicos nao acreditam muito nos efeitos desses tratamentos fitoterapicos pro fígado (principalmente contra produtos tao hepatoxicos), chegam até a dizer que é quase dinheiro jogado fora.

Se é ou nao eficaz, eu nao sei, mas tenho um grande amigo que é médico e ele me disse que em todos os congressos de medicina a maioria deles concorda que fitoterapia pro figado contra substancias muito hepatoxicas é perda de tempo.

Enfim, acho que é isso.

E nao precisa agradecer nao, a gente ta aqui pra ajudar mesmo.

;)

Abraço

fala pH_M blz cara

opa valew ae pelos incentivos, criticas e conselhos de todos cara

estamos aqui mesmo para falar mesmo, normal cara.

mais valew mesmo

abração

• Moderador
Postado

fala carlos blz cara

entao o ciclo é o seguinte

inicio do ciclo dia 06/09/10

1-5 - 600mg de ciclo 6 250mg de testenat e 400mg de decaland (semana)

6-9 - 500mg de testenat e 50mg de stano TDS (semana)

10 - 500mg de testenat e 60mg de oxandrolona TDS e 10 mg de mdrol TDS(semana)

11 – 500mg de testenat e 60mg de oxandrolona TDS e 20mg de mdrol TDS(semana)

12 - 60mg de oxandrolona TDS e 20mg de mdrol TDS(semana)

valew um abraço

bora crescer

Agora eu entedi ;)

mas isso está muito bagunçado cara...

vc ta fazendo 5 semanas com 850mg de testo e depois cai pra 500...

porque não mantem constante a testo (a dosagem depende dos seus ciclos anteriores) e vai com a nandrolona até 8 semanas pelo menos?

e tira esse monte de droga oral cara... eu reafirmo que se seu objetivo é GANHO de massa, use apenas o "superdrol" que com certeza é um dos melhores construtores de massa que existe, se não o melhor... (estou dizendo o superdrol, há quem diga que o mdrol seja um dos clones mais podres já criados)

se quer mais estética fica com ox OU stan...

Postado (editado)

vc nem tem experiência com AE's direito, se eu fosse você mandaria um bulk e mandaria somente

ciclo 6 + decaland e uma droga pra start como dinabol ou hemogenin.

Editado por hickmorais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...