Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sexta-feira 10/09 – 10° dia

Dosagem: 08:30h – 2 comp + 300mg de cafeína

14:30h - 2 comp + 300mg de cafeína

Colateral: Coração batendo mais forte (não mais rápido). O corpo quente.

Nada de dor de cabeça, como havia me dado na quinta. O que esta sendo pior é a agonia... flórida.

Como não trampei, fiz o AEJ (duração: 45 min) mais tarde, às 9h... pense no calor. Suei feito porco.

Hoje fui treinar às 15:00h... me senti melhor treinando esse horário do que no meu horário habitual 12:00h.

Disposição excelente e suei muuuuuuito.

Bom galera... é isso!

Flw!!!

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando.. B)

Amigo, onde vc comprou o Franol ?

Abraço.

Vlw aí mano...

O Franol comprei pela internet... procurei o link do site pra te passar mas não achei!

Abç

Postado

Continuando com o relato...

Sábado 11/09 – 11° dia

Dosagem: 09:00 – 2 comp + 300mg de cafeína

14:00h - 2 comp + 300mg de cafeína

Colateral: Nada... “só” agonia, aflição, ansiedade, coração batendo forte.. . rssss!!!

Nem treino nem AEJ... não fiz nada! Bom... quase nada!!!

Continuei com a mesma dosagem pq não gostei (é claro) da agonia do dia anterior e também pq fui pra casa da minha mina... aí, preferi não aumentar a dose. Mas não adiantou muito, já que a angústia me acompanha.

Quando estava pesquisando os efeitos e colaterais do EC, li alguns comentários sobre a libido baixar e tal... ficava grilado quando lia algo assim.

Porém, não senti nada nesse sentido... graças a DEUS.

Bom galera... é isso!

Flw!!!

Postado

Em qualquer farmácia tem.

Carroça, e na balança? Quantos kg?

Então MMarques...

Tô com 89/90 kg, ou seja, perdi uns 2 kg, desde o começo do EC.

minha pança esta nitidamente menos inchada...

tô gostando... vamo q vamo!!!

Postado

Domingo 12/09 - 12° dia

Enão galera...

Vacilei demais...

como havia dito, fui pra cs da minha mina esse fds e acabei esquecendo de levar as doses do EC para tomar hj.

Tinha separado tudo, velho... certinho, mas qdo fui tomar a parada... cadê??? putz... nem acreditei!!!

Qdo cheguei em casa vi q tinha esquecido em cima da cômoda do meu quarto... que mole!

Mas fazer o que né... Acho que essa vacilada não vai prejudicar esse 1° ciclo!

Hj participei de uma corrida de rua... Circuito Adidas - Etapa Primavera de Brasília, apesar da seca e da baixa umidade que esta aqui em Brasília, corri bem... 5km em 27 min.

Sobre o ciclo amanhã vou aumentar a dose pra 2 e meio ou 3.

E vou tomar até o dia 16 e não até dia 15 como planejado inicalmente, tendo em vista a vacilada desse fds.

Bom, é isso.

inté!!!

Postado

Continuando...

Segunda-feira 13/09 – 13° dia

Dosagem: 05:40h – 2 comp + 300mg de cafeína

12:30h - 2 comp + 300mg de cafeína

Colateral: Agonia. Corpo quente.

Hoje fiz o AEJ (duração: 47 min)... Nada de suor e batimentos pouco acima do normal.

Hoje fui treinar às 13:00h... massa, academia vazia. Tô acostumado a treinar na hora do almoço... aí, já viu, né!?

Suei demais... e depois do treino, coração bateu forte e me senti um pouco tonto, pouco mesmo.

Amanhã... vou mandar 3 comprimidos por dose...

Vamos ver o que vai dar...

Bom... é isso!

Vlw!!!

Postado

Terça-feira 14/09 – 14° dia

Dosagem: 08:00h – 3 comp + 4500mg de cafeína

13:00h – 3 comp + 450mg de cafeína

Colateral: Todos, principalmente depois da 2° dose.

Durante a 1° dose, não senti nada, a não ser aflição. Já na 2° dose, o bicho pegou...

Dor de cabeça, ansiedade altíssima, fiquei tonto demais, caganeira, vômito... punk!

Coração batendo mais forte (não mais rápido).

Fui treinar às 11:00h... treinei bem, disposição boa, suei muuuuuuito.

Pela segunda vez, logo que acabou o treino, me senti meio tonto, empanzinado... sei lá, não sei bem descrever o que senti...

Galera, passei tão mal ontem, que nem consegui fazer o relato.

Fiquei de cara que os colaterais começaram pra valer lá pelas 5 – 6 da tarde... sinistro!

Hj voltei a tomar 2 comp por vez...

Acho que encontrei meu limite.

Fica a dica: Cuidado ao tomar o EC!

Bom galera... é isso!

Flw!!!

Postado

Quarta-feira 15/09 – 15° dia

Dosagem: 08:30h – 2 comp + 300mg de cafeína

14:30h –2 comp + 300mg de cafeína

Colateral: Aflição, ansiedade, caganeira. Coração batendo mais forte (não mais rápido).

Fui treinar às 11:00h... treinei bem, disposição boa, suei muuuuuuito.

Ao contrário dos outros dias, não fiquei tonto logo que acabou o treino. Muito bom!!!

Ontem não trampei, fiquei assistindo a 1ª temporada de LOST..., comecei a ver agora, por influência da minha mina... bem legal... hehehe... e pela 2ª vez, nesse 1° ciclo, suei parado, sem fazer esforço.

Bom, meu 1° ciclo termina aqui.

Dá pra notar nitidamente que a pança diminuiu, porém, como ainda não consegui tirar minhas medidas pós-EC, não dá pra ter fazer uma avaliação mais completa. Assim que tirar as medidas, eu posto aqui. Mas como meu BF estava alto, farei o 2° ciclo, que começará dia 01/out e, claro, continuarei a relatar.

Voltarei tomando 2 comp/dia e não pretendo passar de 2 comrpimidos por dose, a não ser que não esteja sentindo os colaterais...

Quero deixar aqui 3 observações:

1) Cuidado com a 2ª dose do dia... é depois dela que os colaterais mais fortes aparecem;

2) Não aumentem a dose caso os colaterais ainda estejam fortes; e,

3) Tomar 3 comp por dose é muito, principalmente se for a 2ª dose do dia.

Bom galera, é isso... dia 01/out, eu volto!

Vlw!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...