Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 70kg

Altura: 173cm

Tempo de treino: 2 anos e meio

Experiência com dietas: varias

Suplementos já usados: whey, muscle milk, jack3d

Objetivos: hipertrofia

aew galera vou começar a mandar o HEMO RAGE da NUTREX no pré treino c/ CELLMASS da BSN no pós treino ou antes de durmir + basicão la pra janeiro... tava querendo saber, tipo pela composição do hemo rage jah tem uma certa quantia de creatina e o cellmass eh praticamente composto de creatina ..queria saber se tipo tem problema mandar os dois "juntos"

grato galerinha

Publicidade

Postado

Cara o Hemo Rage Pelo que Tenho Visto é Bem "Forte",mas acho que a quantidade de creatina nele

Não deve ser muito siginificativa(Não vi a tebela) mas acho que pode usar o hemo rage antes e

a CREATINA BSn Cell Mass no pós sim, so que pelo que vi contem Cafeina no hemo tem gente que diz que

creatina com cafeina não serve tem gente que fala que pode usar sussegado, tem estudos que mostram

que ulgumas xicaras de café ja são o bastante para depletar a quantidade de creatina no corpo, ae vai de Voce...

Abraço

Postado

eu tenho interesse nesse Hemo Rage so que no Hemo Rage Ultra concentrate (parecido com o jack3d eo anarchy) nescessita somente 1dose e so vem 7ingredientes nele =)

li no site oficial que é como comparar 1dose whisky com 1 de cerveja kkkkk

agr sobre sua pergunta

falta de pesquisa hein?

Postado

eu tenho interesse nesse Hemo Rage so que no Hemo Rage Ultra concentrate (parecido com o jack3d eo anarchy) nescessita somente 1dose e so vem 7ingredientes nele =)li no site oficial que é como comparar 1dose whisky com 1 de cerveja kkkkkagr sobre sua perguntafalta de pesquisa hein?

caraca kkkkkkk serio isso mano?? tem o site ai pra mim dar uma olhada?

Postado

intão eu comprei nas gringa.. mas o cell mass foi aki no brasil mesmo .

Cara eu naum axo q quantidade de creatina do hemo rage tudo q eu axo eh uma cruz man

mas bem provavel q eu va mandar o hemo rage, cell mass e vo coloka um syntha 6 ou muscle milk a mais alem do basicão

vlw pela ajuda aew

Postado

Pode usar os dois juntos, só nao precisa da segunda dose diaria do CellMass. Nao vale a pena torrar o pote duas vezes mais rapido só pra ter um blend de creatina antes de dormir (no maximo valeria a pena pela G-AKG, mas de novo, melhor usar durante 50 treinos do que 25).

E Hemo Rage Ultra foi a copia de suplemento mais discarada que ja vi, pegaram dois scoops de Jack3d, jogaram Taurina e acabo. Identicos.

Abracos

• 2 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...