Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treinamento]Indicações E Explicações

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal sussa?

Sou novo aque no forum,mais antes de efetuar meu cadastro ja li bastante alguns tópicos afim de ganhar conhecimento,é o seguinte

Malho a 1 ano e Poucos Meses,Porém faz 4 Messes que to parado,e tenhum que voltar agora,devido a motivos profissionais,

Antes de Mais Nada,deixar minhas Medidas

Atualmente estou com,

17 Anos

1.78-M

60-Kg

Estou precisando de ajuda em 2 coisas

Uma e na suplementação

Estou precisando ganhar 5 Kg o quanto antes,

Pensei em comprar whey protein e aliar com o cobavital

1°-Vcs acham uma boa?

2º-Aliando o cobavital com o whey protein,é possivel que sofra com espinhas?(meu rosto tem que ta perfeito p/o meu trabalho)

Agora a dúvida sobre o treino

O meu foco é somente braço , peito e abdomêm

Qual seria uma ficha ideal no caso?

Os dias,oque treinar em cada dia,melhores exercicios

e so + uma coisa,aquela série "Pirâmide"que a gente aumentar a qtidade de peso gradativamente é uma boa?

Vlw!,aguardo retorno.

Editado por Surfers

Publicidade

Postado

cara,ates de suplementar ,COMA!

se voce ja tiver uma dieta boa o whey só tem a acrescentar,mais só a dieta vai garantir o seu ganho de massa!

esses exercicios em "piramide" sao sim uma boa,acho que a mioria das pessoas usa ele,

boa sorte

Postado

Um treino massa seria Segunda Peito e Abdome, Terça Bíceps abdome, Quarta Peito, Quinta Bíceps e Abdome e Sexta Tríceps e Abdome( tríceps nem aparece quase né acho que na sexta tá bom...)

Abraço

Postado

@Broggui

Cara vlw pela ajuda,

Como ja tinha dito,ja treinava a um bom tempo to voltando agora,dae o motivo de ja querer suplementar.

@Mvterra,

Velho,como falei,eu pesquisei encontrei sim,algo relacionado as minhas dúvidas,porém nada especifico,se liga?

@Pumpimg

Cara,é triste numa comunidade grande como essa,ter usuários que não somam em nada,seus comentários que so denigrem a pessoa não ajuda,só atrapalha,e se for pra atrapalha melhor fica queto.

á respeito do trabalho kra,eu era Modelo,estava parado a 1 ano,e recebi um convite de uma agência para retomar, ¬¬

Postado

Eae pessoal sussa?

Sou novo aque no forum,mais antes de efetuar meu cadastro ja li bastante alguns tópicos afim de ganhar conhecimento,é o seguinte

Malho a 1 ano e Poucos Meses,Porém faz 4 Messes que to parado,e tenhum que voltar agora,devido a motivos profissionais,

Antes de Mais Nada,deixar minhas Medidas

Atualmente estou com,

17 Anos

1.78-M

60-Kg

Estou precisando de ajuda em 2 coisas

Uma e na suplementação

Estou precisando ganhar 5 Kg o quanto antes, Coma bastante arroz e feijão :lol:

Pensei em comprar whey protein e aliar com o cobavital

1°-Vcs acham uma boa? Toma whey, malto e uma creatina... o whey e principalmente o malto duas vezes ao dia. Ou um pró hormonal.

2º-Aliando o cobavital com o whey protein,é possivel que sofra com espinhas?(meu rosto tem que ta perfeito p/o meu trabalho)

É possivel sim.

Agora a dúvida sobre o treino

O meu foco é somente braço , peito e abdomêm (Vin Diesel kkk)

Qual seria uma ficha ideal no caso? Pede pro teu instrutor te montar um treino Abc2X ou Abcd bem concentrado

Os dias,oque treinar em cada dia,melhores exercicios

e so + uma coisa,aquela série "Pirâmide"que a gente aumentar a qtidade de peso gradativamente é uma boa? É boa mas existe treinos melhores.

Vlw!,aguardo retorno.

Respondi algumas coisas do jeito que eu faria, e pra mim deu certo....

Agora, nõ venha aqui pedir essas coisas, 90% das pessoas aqui tem menos de 2 anos de treino e nunca chegaram perto de um livro sobre anatomia ou algo do tipo .... Pergunte sempre para seu instrutor, médico ou nutricionista.

Boa sorte !

Postado

@Fuhrer

Vlw kra!

Eu pensei no cobavital,pq ele abre muito o apetite assim ajudaria a comer o quanto mais.

Nunca fui de tomar muito suplemento,pra fala a verdade na época que tava malhando(1 ano e alguns meses)única coisa que tomei foi albumina e por pouco tempo,

Ja li algumas coisas sobre esses Pró Hormonais,seria algo do tipo M-Drol?

Se for,não rola,pq conheço alguns amigos que ja tomaram,realmente ganharam qtidade siginificativa de massa magra,porém ficacaram com o rosto bombardeado de espinhas kkk,e como tinha falado não posso ficar com isso.

Postado (editado)

Estamos entrando na primavera ainda galera. Contudo, a alta na temperatura dos últimos dias nos faz lembrar praia, álcool, balada, carnaval.

VAI PESQUISAR, ARROMBADO.

Editado por pedroviski

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...