Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HOEIAUEHAOIu agora ele ta confortado [2]

os cara viaja demais, como pode a ponto de fazer uma cirurgia (?) pra levar anestesia geral, fica se preocupando se vai interferir nos ganhos ou não, ah vá.

kkkkkkkkkkkk

O povo é muito sem noção :D

Publicidade

Postado

HOEIAUEHAOIu agora ele ta confortado [2]

os cara viaja demais, como pode a ponto de fazer uma cirurgia (?) pra levar anestesia geral, fica se preocupando se vai interferir nos ganhos ou não, ah vá.

Fiquei imaginando aqui..

Médico: É a gente vai ter que fazer uma operação no seu coração, vai ter que te abrir todo, tirar ele pra fora e operar! Vamos dar uma anestesia geral, pode ficar sossegado.

Paciente: Não da não doutor, isso pode atrapalhar os ganhos, faz na raça ai mesmo B)

rs

Abraço

Visitante srta mii
Postado

Fiquei imaginando aqui..

Médico: É a gente vai ter que fazer uma operação no seu coração, vai ter que te abrir todo, tirar ele pra fora e operar! Vamos dar uma anestesia geral, pode ficar sossegado.

Paciente: Não da não doutor, isso pode atrapalhar os ganhos, faz na raça ai mesmo B)

rs

Abraço

Leandro sempre com uma tirada muito comédia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aii meu Deus, quem foi esse ser corajoso capaz de perguntar isso aqui! rsrsrs

Postado

hahahaa gostei das repostas,

porra não é uma cirurgia do coração, é de desvio de septo, da pra viver com isso numa boa, por isso perguntei

não sou tão sem noção assim...

é q o pessoal fica impressionado com a pergunta pq ela é mto diferente de qqr outra, se eu viesse aqui e perguntasse se usar cocaína ou beber alcool interfere no ganho ninguém ia achar q eu tava viajando

mas grato pela atenção de todos mesmo assim

Lenny

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...