Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, gostaria de me apresentar.

sou um adolescente de 15 anos, e começei a fazer academia no começo deste ano. estou indo numa nutricionista, e faço 4 treinos por semana, segunda-terça-quinta-sexta. dei uma olhada nos topicos daqui, e conclui que meu tipo físico é mesomorfo.

quando eu era pequeno era muito gordinho, entao, minha mae me colocou para fazer karate, fiz 5 anos de karate e troquei este ano a arte marcial pela musculação. Eu gostaria de saber SE eu poderia acelerar meu ganho de massa muscular, e se a resposta fosse sim, COMO sem prejudicar meu crescimento, pois ainda tenho somente 15 anos. Tomo o suplemente maltodextrina, antes e durante o treinamento, mas tenho dificuldade em comer verduras, e queria algumas dicas para acelerar meu ganho de massa com essa idade, já que a maioria dos tópicos daqui do fórum são para adultos.

ps: meu médico disse que eu posso fazer academia sem danos, desde que nao seja com muito peso.

ps2: suplmento de proteína tem alguma restrição ou pode fazer mal ou algo assim?

ps3: obrigado a quem me responder.

Postado

Quer massa muscular?!

Coma como um leão.

Treine como um cavalo.

E durma como um bebê.

Esquece isso de pouco peso,soca peso nos exercicios a não ser q vc faça de forma errada o fato de vc manusear muito peso só lhe trará beneficios.

Coma bastante ,monte uma dieta rica em proteinas e carboidratos de qualidade.

Pesquisa aí se tiver mais duvidas,aki tem muita informação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...