Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí gaLera, começei a tomar Creatina, Dextrose e ALbumina há poucos dias e tenho umas dúvidas.

Não sei se pra muLher é o mesmo procedimento, mas tô seguindo o q pesquisei por aí e fazendo o seguinte:

Como estou na primeira semana, tomo Creatina depois do café, depois do aLmoço, antes do treino e depois do treino misturo com dextrose e mando pra dentro. Tem aLgo de errado aí? E a aLbumina eu mando ao acordar e antes de dormir, seguindo orientações de aLguns tópicos q andei pesquisando. Já vi q aLbumina com sabor não é tão boa quanto sem sabor, mas a minha é sabor bauniLha, isso infLui no ganho de gordura? Tô com medo disso.

Desde já agradeço, se puder mande umas dicas aê!

Bjão

Publicidade

Postado

Aí gaLera, começei a tomar Creatina, Dextrose e ALbumina há poucos dias e tenho umas dúvidas.

Não sei se pra muLher é o mesmo procedimento, mas tô seguindo o q pesquisei por aí e fazendo o seguinte:

Como estou na primeira semana, tomo Creatina depois do café, depois do aLmoço, antes do treino e depois do treino misturo com dextrose e mando pra dentro. Tem aLgo de errado aí? E a aLbumina eu mando ao acordar e antes de dormir, seguindo orientações de aLguns tópicos q andei pesquisando. Já vi q aLbumina com sabor não é tão boa quanto sem sabor, mas a minha é sabor bauniLha, isso infLui no ganho de gordura? Tô com medo disso.

Desde já agradeço, se puder mande umas dicas aê!

Bjão

Quanto a creatina, muitos membros defendem que esta fase de saturação, na qual geralmente utilizam-se 20g/dia do produto, dividido em 4 doses, é desperdício de dinheiro. Eu mesmo, quando usei a primeira vez, segui as recomendações do fabricante, que sugere a saturação. Porém, na terceira vez que comprei, já em meados deste ano, preferi seguir sem saturação e acho que tive bons resultados.

Outra coisa é que, pelo que entendi, está tomando a creatina sempre com dextrose. Acho que não deveria fazer isso em todos os horários, pois isto sim pode ocasionar aumento de gordura. No café e no pós e tranquilo mandar dextrose, depois do almoço não seria tão indicado e, quanto ao pré-treino, existem membros que utilizam carbos de IG alto e outros que preferem não utilizar. Eu também não utilizaria, pois tenho facilidade para acumular gordura.

Quanto a sua albumina, por ter sabor, é quase certeza que tenha algum tipo de carbo e talvez mais sódio (olhe nas informações da embalagem!). Bom, os carbos não são muito recomendados antes de dormir, pois engordam, e o sódio em excesso pode trazer retenção. Sugiro que utilize esta albumina no café e que compre uma sem sabor para tomar antes de dormir, combinada com alguma gordura boa, como azeite ou castanhas.

No mais, é isso rsrs. E me corrijam se eu disse alguma besteira!!!!

Abraço

Postado (editado)

Toma albumina ao acordar e antes de dormir, 1 a 2 colheres de sopa. Creatina com 3 a 4 colheres dextrose após o treino.

Editado por Miguelito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...