Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte cara, como a galera disse, acho que da pra trazer tranquilo, mas o negócio do peso ficou mau explicado.

Não é bem assim de 2 malas com 32kg não. Tudo vai depender da companhia aérea e de qual plano você vai pegar. Quem pega classe econômica pode trazer menos peso. Eu fui para o Canadá alguns anos atrás, e como fui de classe econômica, só dava pra trazer 2 malas com no máximo 22kg cada. Ano passado fui pro Chile, e só podia levar 1 mala com 24kg no máximo. Então consulte a companhia aérea antes (tem todas as informações no site), pra quando chegar na hora não dar cagada, pq se passar o limite de peso, tem que pagar multa.

Publicidade

Postado

pediria:

um combo Vpx(Synthetise e Shotgun);

um combo Gaspari(Myofusion e Sizeon)

um combo Optimum(Whey,Caseina,Opti-men,glutamina de 1kg)

um combo BSN(Syntha-6,N.O Xplode e Cellmass)

um combo Upslabs(BCAA,Oxyelite e Jack3d)

outros N.O como o NaNO Vapor,Assault e Hemo-Rage

rapaz...é tanta coisa que eu iria comprar xD

Postado

eu vou agora em janeiro e pensei na melhor maneira de trazer potes pequenos, compra uma calça com 6 bolsos com mt espaço e poem tudo dentro , uma calça tipo moleton , cabe uuns jack3d creatina capsulas etc B)

Postado

eu vou agora em janeiro e pensei na melhor maneira de trazer potes pequenos, compra uma calça com 6 bolsos com mt espaço e poem tudo dentro , uma calça tipo moleton , cabe uuns jack3d creatina capsulas etc B)

E se a alfandega te pegar vc vai perder o voo e ainda ficar 5 horas explicando oq era aquilo tudo no seu bolso.

Postado

E se a alfandega te pegar vc vai perder o voo e ainda ficar 5 horas explicando oq era aquilo tudo no seu bolso.

irmão fica tranquilo não vão te revistar e não tem metal, pra te pegar vou tentar

o cara não vai tirar do teu bolso

Postado

irmão fica tranquilo não vão te revistar e não tem metal, pra te pegar vou tentar

Vai nessa que nao revistam, eles tiram TUDO na hora de passar, ate os sapatos e casacos! Vao mandar voce jogar tudo fora, vai ficar com cara de bobo la, me mandaram jogar pasta de dente.

Postado

Vai nessa que nao revistam, eles tiram TUDO na hora de passar, ate os sapatos e casacos! Vao mandar voce jogar tudo fora, vai ficar com cara de bobo la, me mandaram jogar pasta de dente.

muito obrigado cara eu ia fazer emrda mas falei com amigos que ja foram ninguem falou sobre bolsos vou fazer um teste de um mesmo assim abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...