Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Direto Dos Eua

projectmonster

Posts Recomendados

Seguinte galera

no final do mês,meus pais estarão indo pros EUA, e de quebra ja aproveito para eles trazerem uns suplementos de lá, pois o CxB é muito bom!

Estou pesquisando alguns preços e já encontrei alguns:

Whey Isolate ON 4,5Kg - 100 dólares

Hydroxy Cut Hardcore - 20 dólares

Lipo 6 Black - 20 dólares

Lipo 6x - 20 dólares

to pesquisando o preço de um jack3d e outros NOs,uns BCAAs tbm

e mais outros suplementos importados que são meio caros por aqui

mas a dúvida é: dá pra passar de boa com qualquer um desses suplementos?? o Whey eu ja sei que dá.. ja os Lipo 6 que to meio em dúvida se não embassa na hora de trazer para cá

assim como algum NO

ja ouvi falar de limite de peso, gostaria de ser informado sobre esse limite de peso, como que funciona isso

obrigado e bom treino a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu! Vou pedir pra trazer uma pá de coisa

a maioria vou deixar guardado pro meu futuro ciclo de GH ano que vem, ai mando tudo junto

sobre a questão do peso, como é esse passo? Tem um limite certo para essas coisas?

Gostaria que alguém me explicasse isso

Tem pela companhia aerea, acho q 20kg por pessoa, mas nao eh ctz. De qqr jeito trazer proteina eu sempre acho meio incomodo, eh mto peso, os pre-treinos, creatinas, thermos e etc valem mais a pena, e chamam menos a atencao qdo vc passa na alfandega. E eu acho q se pararem com substancia nao permitida eles retem, nao sei nem se com receita medica.

Link para o comentário

Cara, peso não é prob. cada pessoa tem direito a trazer 2 malas com 32kg cada. Vc não pode trazer 1 mala com mais de 32kg, mas pode trazer 2 com 32kg cada.

Eu fui pros EUA tem 3 meses, trouxe quase 10 suplementos.

- Combo da BSN ( Cellmass + NO Xplode)

- Combo da Gaspari (Sizeon + Superpump)

- Combo da Controlled labs (White flood + Green Mag)

- Combo da MuscleTech (NaNO Vapor + Creakic)

- Glutamina 1kg (Optimum)

Ganhei varios descontos, comprei tudo na Vitamin World, eu possuia um cartão de desconto e como comprei muito suplemento, tive mais desconto ainda.

Eu levei 1 mala de roupa e dentro da mala de roupa, levei 1 sacola e nela coloquei os suplementos.

Na Alfandega, o cara perguntou se ali dentro tinha eletronico e eu falei que nao, ele nem desconfiou e mandou eu passar. Creio que se ele mandasse eu abrir, ia dar encrenca, mas por sorte não mandou.

Abraços!

Link para o comentário

Cara, peso não é prob. cada pessoa tem direito a trazer 2 malas com 32kg cada. Vc não pode trazer 1 mala com mais de 32kg, mas pode trazer 2 com 32kg cada.

Eu fui pros EUA tem 3 meses, trouxe quase 10 suplementos.

- Combo da BSN ( Cellmass + NO Xplode)

- Combo da Gaspari (Sizeon + Superpump)

- Combo da Controlled labs (White flood + Green Mag)

- Combo da MuscleTech (NaNO Vapor + Creakic)

- Glutamina 1kg (Optimum)

Ganhei varios descontos, comprei tudo na Vitamin World, eu possuia um cartão de desconto e como comprei muito suplemento, tive mais desconto ainda.

Eu levei 1 mala de roupa e dentro da mala de roupa, levei 1 sacola e nela coloquei os suplementos.

Na Alfandega, o cara perguntou se ali dentro tinha eletronico e eu falei que nao, ele nem desconfiou e mandou eu passar. Creio que se ele mandasse eu abrir, ia dar encrenca, mas por sorte não mandou.

Abraços!

Valeu pela informação Igones, vou trazer estes suplementos:

- Lipo 6x

- Lipo 6 Black

- Hydroxy Cut Hardcore

- Jack3d

- White Flood

- NO Shotgun V3

- Glutamina 1kg Optimun Nutrition

- Whey Protein Optimun Nutrition 4,5kg

agora se esse papo de que whey em saco muito grande pode chamar muita atenção da Alfandega e tals acho que nem vo trazer, trago um de uns 2kg e depois compro uns da Hilmar mesmo

agora sobre ter substancias na composição que retem o produto.. os thermo são meio perigosos quanto a isso não??

quanto à creatina, eu já tenho uma da Universal aqui comprada antes mesmo da Anvisa liberar, vou tomar só ano que vem mesmo

albumina continua da salto´s que é barato por aqui

Link para o comentário

não desperdiça espaço e peso com whey não cara, não vale a pena, por incrivel que pareça o pode de 5lb ainda ocupa mais espaço que de 10lb, pq o de 10lb vem em refil, só mais pesado claro rs. NO bom de trazer é white flood e jack3d,são bem compactos, o shotgun tem o mesmo peso do white flood mas tem aquela embalagem gigante em que vc abre e o pó ta lá em baixo.

a creatina da universal vai pelo mesmo caminho, caixa grande pra pouco conteúdo, a da prolab é mais compacta.

eu tb vou pros estados unidos, mas só em março de 2011, pretendo não disperdiçar a chance pra fazer experiencias, vou comprar em quantidades boas os suplementos que me dei melhor, faz a mesma coisa, ainda mais com NO que varia muito de pessoa pra pessoa.( se quiser uma dica, to me dando mt bem com o white flood, com certeza vou trazer uns 4 dele no mínimo, e não ocupam nem metade do que um pote de 5lb ia ocupar na mala, é vendido aqui por 200 reais, lá custa 30 dolares, compensa muito mais que um whey que vc sempre pode apelar pro Glambia, pq os NOs bons não são vendidos oficialmente aqui)

Link para o comentário

não desperdiça espaço e peso com whey não cara, não vale a pena, por incrivel que pareça o pode de 5lb ainda ocupa mais espaço que de 10lb, pq o de 10lb vem em refil, só mais pesado claro rs. NO bom de trazer é white flood e jack3d,são bem compactos, o shotgun tem o mesmo peso do white flood mas tem aquela embalagem gigante em que vc abre e o pó ta lá em baixo.

a creatina da universal vai pelo mesmo caminho, caixa grande pra pouco conteúdo, a da prolab é mais compacta.

eu tb vou pros estados unidos, mas só em março de 2011, pretendo não disperdiçar a chance pra fazer experiencias, vou comprar em quantidades boas os suplementos que me dei melhor, faz a mesma coisa, ainda mais com NO que varia muito de pessoa pra pessoa.( se quiser uma dica, to me dando mt bem com o white flood, com certeza vou trazer uns 4 dele no mínimo, e não ocupam nem metade do que um pote de 5lb ia ocupar na mala, é vendido aqui por 200 reais, lá custa 30 dolares, compensa muito mais que um whey que vc sempre pode apelar pro Glambia, pq os NOs bons não são vendidos oficialmente aqui)

Já me decidi então

vou trazer só os NOs e os Thermo mesmo, já que aqui no Brasil são muito caros

ficará assim então:

-Lipo 6x

-Lipo 6 Black

-Hydroxy Cut Hardcore

-Jack3d

-White Flood

O Whey vou apelar pros Hilmar mesmo,conheço um cara que me arranja

O Jack3d talves eu traga dois,junto com dois Lipo 6 Black

quanto ao White Flood e Jack3d,ja ouvi falar muito bem deles, assim como o NO Shotgun V3, tem dois alunos na academia que eu trabalho, um está tomando Jack3d e o outro White Flood e estão gostando dos resultados.

O NO Shotgun V3 estou pensando em trazer, pois como estou ciclando 60ml de Stanozolol com EC e Ripped Extreme(é zuado eu sei,mas melhor que nada), pretendo jogar ele junto com o Hydroxy Cut, pois o Shotgun tem thermo, mesmo que a taxa seja bem pequena comparado ao do Hydroxy Cut. Seria mais para alavancar os resultados do cutting, junto com AEJ quando tenho tempo, quando não tenho faço 20min pós treino mesmo

O resto eu guardaria para ano que vem, para meu futuro ciclo de GH + Enantato de Testosterona, que ai sim eu faço uns ciclos de Suplementos tbm ;D

Obrigado e bons treinos

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...