Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal..peço uma ajuda de vocês.

Queria montar um treino,em que pudesse treinar Bíceps e Triceps no mesmo dia. Como posso fazer a divisão dos grupos musculares na semana?

Vlw

Postado

Bá mano. Ninguém vai te passar treino feito.

Mas por que essa 'necessidade' de treiná-los no mesmo dia?

Postado

Vc quer ficar inxadinho pro fdsmna né galanteador? hahahaha!

faça ABC1x e jogue para o dia "C" na sexta feira, que ai vc vai ta inchadinho pra seduzir as garotas...pensa q eu nasci ontem champz?

kkkk

Postado

Vlw pelas dicas,mas não é pra ficar com braço inxadinho pro final de semana não,e nem pra chamar atenção das menininhas...Só quero o melhor pra mim,tenho dificuldade em crescer o braço,sendo que é o que mais tenho preferencia em aumentar,é o braço..dai fica dificil,então achei q poderia ser uma boa treinar Bíceps e Tríceps no mesmo dia..mas se não for bom,avisem galera..

Depois do treino,eu vou pra casa descansar,e não pra praia tirar a camisa pra chamar atenção das meninhas enquanto ta tudo inxado ;). Vlw

Postado

Bá mano. Ninguém vai te passar treino feito.

Mas por que essa 'necessidade' de treiná-los no mesmo dia?

Melhor jeito de ter braços grandes é treinar biceps e triceps no mesmo dia, e com distancia de dois dias do ultimo treino de costas ou peito....

Meu trieno ABCDE tá assim :

Segunda peito: 5 exercícios, o ultimo em biset

TErça Costas: 5 exercícios, o ultimo em biset

Quarta Pernas: 6 exercícios incluido panturilha

Quinta Ombro: 5 exercícios incluido trapézio

Sexta braço : 3 exercícios pra cada musculo, só exercícios concentrados com peso livre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...