Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempodetreino:quase3

Bf:quase15%

Quantosciclos:nenhum

Objetivo: fazer o 1º ciclo, ganhar experiência, crescer.

8 semanas de enantato

mais ou menos um frontload,

600 mg por semana, em algumas 900mg por causa da constância.

Terapia pós ciclo Serms.

Se não conseguirem entender direito... eu explico:

Basta olhar os dias, e do lado esquerdo diz a aplicação, e no desenho das barras a quantidade ativa de esteróide no sangue...

2uxwvna.jpg

Outra coisa:

Eu fui na endocrinologista e ela me receitou um remédio para baixar o colesterol ruim (Vaslip) tomar durante 2 meses 5mg/dia. Meu colesterol total deu alto... e colestorol ruim(ldl) deu normal, no limite para ruim.(acho q por causa dos ovos inteiros e genética)

Devo tomar durante o ciclo ou no tpc?

A endo não sabe q eu vou usar esteróide... ela falou que eu tomando durateston com minha testosterona normal eu iria ter câncer de próstata. :mellow:

Editado por StreetFighter

Publicidade

Postado

Fala street blz , acompanhando seus posts por aqui , o ciclo esta legal cara , enantato , boa escolha pra primeiro ciclo tambem , so estruturar tudo certinho e mandar brasa!

Quanto ao vaslip eu nao te aconselharia a tomar , melhor voce dar uma reestruturada na dieta ai e mandar omega3 que da pra dar uma controlada no colesterol , vaslip sobrecarrega um pouco os rins e tambem ele da uma alterada ai no gastro intestinal dando umas coisinhas chatas como dor no abdomem e outras coisasa que acabam encomodando e estando em um ciclo acho q n tem necessidade , dependendo so depois da tpc vc ve seus niveis de ldl/hdl e manda uma dieta com vaslip 10mg mas acho q nao vai ter necessidade tambem!

abraco e bons ganhos ae

Postado

Fala street blz , acompanhando seus posts por aqui , o ciclo esta legal cara , enantato , boa escolha pra primeiro ciclo tambem , so estruturar tudo certinho e mandar brasa!

Quanto ao vaslip eu nao te aconselharia a tomar , melhor voce dar uma reestruturada na dieta ai e mandar omega3 que da pra dar uma controlada no colesterol , vaslip sobrecarrega um pouco os rins e tambem ele da uma alterada ai no gastro intestinal dando umas coisinhas chatas como dor no abdomem e outras coisasa que acabam encomodando e estando em um ciclo acho q n tem necessidade , dependendo so depois da tpc vc ve seus niveis de ldl/hdl e manda uma dieta com vaslip 10mg mas acho q nao vai ter necessidade tambem!

abraco e bons ganhos ae

Valeu, por acompanhar.

Vou usar o Vaslip no tpc então, pois lendo a bula descobri que ele pode causar miopatia (fraqueza muscular).

O que me chamou mais atenção foi: Calvicie, Ginecomastia, disfunção eretil, perda de libído, catarata. (entre os efeitos adversos) :blink:

abraço. Seu Deus quiser vai dar tudo certo no primeiro ciclo. Meu medo maior é droga fake...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...