Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1.70

Peso: 58 kg

Objetivo do treino Hipertrofia

Postar a estrutura: ABCD

Tempo de treino: 5 meses mais ou menos.

Bom dia pessoal, estou precisando muito da ajuda de vocês! A partir de hoje vou ter que treinar pela manhã, por causa de trabalho e estudos, porém eu não sei como regular o treino com alimentação nesse horário, pra ser mais claro, eu estou pensando em treinar das 11 até 11:50 pra chegar em casa e ter como refeição pós treino o almoço. O que vocês acham? :unsure:

Minha divisão de treino é segunda peito e ombros, terça dorsal, quarta descanso, quinta pernas e sexta braços. Maior intensidade possível, gosto de um treino bastante hardcore.

Agradeço desde já!

Publicidade

Postado

Eu mando um copo de leite + albumina de manhã com um pão, ajuda ou atrapalha?

Fraquíssima a refeição sugiro dar uma pesquisa em nutrição, mural de dietas, pra ter uma idéia de uma boa refeição pré-treino, que horas tu acorda?

Postado

Perfeito :D

Fala meu amigo, entao eu tb tinha essa duvida. Eu li bastante atéme convencer que nao ia me prejudicar tanto. Meu caso é o seguinte, eu as vezes acordo 6:30, vou treinar ( muay thai ou jiu jitsu ) de 7 as 8:30. 8:30 vou pra casa pq 9:30 tenho que ta no trabalho , e malho na hora do almoço ( geralmente 12:30 ou 13h)

Mudei de emprego e nao da pra malhar mais perto de casa. Agora eu quase nao tenho ido treinar pela manha entao eu estou fazendo o seguinte

ACordo 8 da manhã, como 2 sanduiches de pão integral com 3 fatias grandes de queijo branco e 2 fatias de peito de peru ou presunto + vitamina de banana com maçã/mamão/laranja ( o que tiver de fruta eu coloco ) e com aveia e com ração humana.

Levo um sanduiche igual ao do café da manhã pro trabalho, abte 11:30 ja to ocm fome ai eu como esse outro sanduiche igual ao do desjejum. Saio daqui da empresa 13h, malho até 14h, tomo banho desço e ALMOÇO NA MORALLLLLLLLLLLLLLLLL

Soco um monte de frango com salada e batata doce e ovinho de codorna e essas coisas ta ligado?

Bom sinceramente nao se se está certo, pego até carona no teu tópico pra pedir opniões também. Mas é iso que está ao meu alcance de fazer e eu faço!

Postado

Fraquíssima a refeição sugiro dar uma pesquisa em nutrição, mural de dietas, pra ter uma idéia de uma boa refeição pré-treino, que horas tu acorda?

Acordo a hora que tocar o despertador! :P

Vou dar uma olhada lá então. Valeu!

Postado

Acordo a hora que tocar o despertador! :P

Vou dar uma olhada lá então. Valeu!

Hehehe que engraçadinho, to aqui me dispondo tempo pra te ajudar e tu fica de palhaçadinha, perguntei a hora que tu acorda pra ter uma noção de como poderia ser teu desjejum e pré-treino pra dar uma ajuda, vai te virar agora.

Postado

Hehehe que engraçadinho, to aqui me dispondo tempo pra te ajudar e tu fica de palhaçadinha, perguntei a hora que tu acorda pra ter uma noção de como poderia ser teu desjejum e pré-treino pra dar uma ajuda, vai te virar agora.

Não estava de brincadeira, eu sempre acordei as 7:30 porém a partir de hoje eu vou ter as manhãs livres, e não tenho horário nem noção de como treinar nem nada nesse período. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...