Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Oficializa Rampage Vs. Lyoto - Ufc 123

Posts Recomendados

Postado

A organização do Ultimate confirmou nesta quarta-feira que o duelo entre Lyoto Machida e Quinton “Rampage” Jackson será a atração principal do UFC-123, evento agendado para 20 de novembro, em Detroit, nos Estados Unidos.

O combate entre Rampage e Lyoto colocará frente a frente dois ex-campeões da categoria de meio-pesados. Quinton Jackson perdeu o cinturão em 2008, ao ser superado por Forrest Griffin no UFC-86. Já Machida, deixou seu reinado, ao ser nocauteado por Mauricio Shogun no UFC-112, em maio deste ano.

O UFC-123 ainda marcará o retorno do Ultimate a Detroit, onde a organização esteve pela última vez no UFC-9, em 1996, quando os integrantes do Hall da Fama Ken Shamrock e Dan Severn se enfrentaram na atração principal.

FUDEU

Publicidade

Postado

Lyoto vence facil, na boa.

Eu tbm acho brother, mas sabe qnd vc tem um sentimento ruim? Espero q passe!

Mas acho q o Rampage vai acertar uma só na cagada (e disso nao podemos negar, a força do Quinton jackson é absurda) e o Lyoto vai balançar!

Postado

Eu tbm acho brother, mas sabe qnd vc tem um sentimento ruim? Espero q passe!

Mas acho q o Rampage vai acertar uma só na cagada (e disso nao podemos negar, a força do Quinton jackson é absurda) e o Lyoto vai balançar!

tens q considera q o brasileiro eh um dos melhores lutadores do ufc em relação a defesa neh cara.

mas um soco bem dado desse gringo ai eh pra mata rsrsrsrsrsrs !

Postado

Cara ai é que ta, ele acertou a pomba sem asas na cara do wandpq o wand é maluco, vai pra cima com o apelido diz, cachorro louco, ai se abre todo e toma uma e se fode. Ja o Lyoto tem a melhor defesa de strike do UFC pra mim. Nao acho queele va deixar ser surpreendido. So se cair no ground and Pound

Postado

Cara ai é que ta, ele acertou a pomba sem asas na cara do wandpq o wand é maluco, vai pra cima com o apelido diz, cachorro louco, ai se abre todo e toma uma e se fode. Ja o Lyoto tem a melhor defesa de strike do UFC pra mim. Nao acho queele va deixar ser surpreendido. So se cair no ground and Pound

Com certeza desefa do lyoto é top , mas pomba sem asa é roleta... pode acertar qualquer um , daí é chão.

Tomara que o lyoto vá com confiança mesmo depois de ter lavado o knocout do shoung...admiro muito ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...