Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Ciclo

Posts Recomendados

• 5 meses depois...

Publicidade

Vou começar um ciclo de Stanozolol, mas tenho uma pequena gordurinha na barriga que tá me dando um trabalho, quero saber o que acontece se eu usar o Stanozolol, ele ajudar a definir mesmo com essa gordura?

BF 18

1,78m

69kgs

barriga(umbigo) = 77cm

obs.: Vou começar o ciclo em duas semanas, estou fazendo bicicleta e tomando ECA pra reduzir essa gordura o máximo possível.E claro melhorei minha alimentação pra evitar acumulo de mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar um ciclo de Stanozolol, mas tenho uma pequena gordurinha na barriga que tá me dando um trabalho, quero saber o que acontece se eu usar o Stanozolol, ele ajudar a definir mesmo com essa gordura?

BF 18

1,78m

69kgs

barriga(umbigo) = 77cm

obs.: Vou começar o ciclo em duas semanas, estou fazendo bicicleta e tomando ECA pra reduzir essa gordura o máximo possível.E claro melhorei minha alimentação pra evitar acumulo de mais gordura.

Cara vou dar uma opniao. Pra sua altura vc ta com pouco peso se vc ta fazendo ciclo pra ganhar massa acho q nem rola de preocupar com essa gordura agora, depois q vc tiver la com seus 80kg, ideal uns 90kg ai vc começa a treina para definiçao, chegando ai a ins 85kg definido. Sei la é minha opniao e é meu objetivo tbm. Tenho 1,88 quero ficar com uns 95kg definido. Depois q eu chegar nos 100kg me preocupo com definiçao. Vai ai minha opniao! Treinar so hipertrofia agora depois pega firme pra definar e queimar essa gordurinha ai abdominal!

Link para o comentário

Cara vou dar uma opniao. Pra sua altura vc ta com pouco peso se vc ta fazendo ciclo pra ganhar massa acho q nem rola de preocupar com essa gordura agora, depois q vc tiver la com seus 80kg, ideal uns 90kg ai vc começa a treina para definiçao, chegando ai a ins 85kg definido. Sei la é minha opniao e é meu objetivo tbm. Tenho 1,88 quero ficar com uns 95kg definido. Depois q eu chegar nos 100kg me preocupo com definiçao. Vai ai minha opniao! Treinar so hipertrofia agora depois pega firme pra definar e queimar essa gordurinha ai abdominal!

É faz sentido, eu vou fazer um ciclo de DECA+DEPOS antes e depois de um mês começar o ciclo com o Stanozolol, mas é que sou bem magro e a barriga tah acentuando demais, mt feio........

Link para o comentário

É faz sentido, eu vou fazer um ciclo de DECA+DEPOS antes e depois de um mês começar o ciclo com o Stanozolol, mas é que sou bem magro e a barriga tah acentuando demais, mt feio........

É eu sei como é tbm tenho uma capa de gordura abdominal mais nao é nada de muito grande nao, acho q é mais facil de perder qdo eu pegar pra definir. O problema que se vc quiser ficar bem para o carnaval ja nao da mais tempo, nao sei tbm né nao vi sua foto. Mais se seu objetivo nao for o carnaval acho q vc deve pegar + pesado mesmo pra definiçao do abdomem depois do seu ciclo.

Qdo vc começar a pegar uma massa na parte superior a barriga nao vai ficar tao horrivel assim, é como vc disse q é bem magro qdo começar a crescer peitoral e ombros ja da uma aliviada vc vai ver!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...